Descontraído, versátil e acolhedor

0
1707

 

Espaço para eventos conta com ótima estrutura para festas de muitos e variados estilos.

Em meio ao verde e as casas da arborizada rua Passo da Pátria, foi aberta em setembro de 2015 a Casa In Eventos. Inicialmente voltada para ser um espaço exclusivo de eventos corporativos, a empresa recentemente passou a disponibilizar o local também para festas de diversos estilos. “As pessoas podem utilizar o espaço agora tanto para lançamentos de produto, palestras, reuniões empresariais, etc., quanto para confraternizações, aniversários, batizados… desde que a festa não ultrapasse o horário das 22h, pois estamos localizados em uma área residencial”, diz Fernanda Bisquolo, diretora de atendimento e uma das sócias da Casa In, juntamente com Mariana Atui.

A ideia de abrir uma casa de eventos na Vila Leopoldina partiu de ambas as sócias, que moram em Jundiaí, cidade onde dirigem uma empresa de turismo. “Estávamos procurando um lugar como este há dois anos. Nesse período, fizemos uma longa pesquisa para ver a necessidade das empresas, os caminhos para chegar, queríamos um local estivesse localizado em um bairro arborizado e que comportasse uma estrutura mais aberta e com estilo descontraído, acolhedor e versátil como este”, afirma Mariana.

O espaço tem 350 m² de área total e conta com duas salas de 90 m², que comportam 70 pessoas cada uma; uma outra sala com 40 m², com equipamento de videoconferência; um charmoso jardim externo que tem como atração principal uma jabuticabeira e, ainda, recebe a visita de moradores locais, que são maritacas, esquilos, entre outros; além de cozinha e banheiros. As sócias também oferecem os serviços de fornecedores parceiros de vallet, alimentação, bufê, ambientação, sonorização, e outros necessários aos clientes.

No dia 12 de dezembro, a casa abriu as portas para um bazar beneficente, em prol do Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida. O local foi usado gratuitamente por expositores de diferentes produtos e 10% da renda conseguida com a venda dos itens foi revertida para a entidade localizada no bairro e que abriga menores carentes. Em maio deste ano, as sócias farão outro evento como aquele no mesmo formato, voltado para o Dia das Mães e aberto para as pessoas que queiram ajudar e também conhecer o local. (ND)

Casa In Eventos

Rua Passo da Pátria, 1.165, Vila Leopoldina

Telefone 3645-1275 e 3645-1276

www.casaineventos.com.br

Fotos: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA