Odontologia premium na Oral Unic Lapa

0
1643

Foto: Divulgação

Divulgação
Dra Lais Aparecida Pedroso Leme Trindade, sócia e responsável pela unidade Lapa

GDLL 292 FEV22

Criada pelo dentista Nadim Farid Nicolau Neto, a rede de franquias Oral Unic. A proposta é oferecer atendimento humanizado, moderna tecnologia e serviços de qualidade.

A marca que inaugurou clínica no Alto da Lapa oferece todos os serviços odontológicos aos pacientes. Desde a limpeza dos dentes como as modernas lentes de contato dental e implantes que segundo a franquia, respondem por 70% dos serviços das clínicas.

Segundo a gerente da Oral Unic da Lapa, Isabela Cristine Correa, “nossa clínica foi inaugurada em outubro de 2021 e temos alguns diferenciais que as outras clínicas não oferecem. PNa primeira consulta de cada paciente é feito um raio-x panorâmico digital e em seguida ele é avaliado pela dra. Lais Aparecida Pedroso Leme Trindade (CRO/SP 126.292), responsável técnica e uma das sócias da unidade da Oral Unic”.

“Após a avaliação, dra. Lais elabora os tratamentos indicados”, continua Isabele, “e prioriza os procedimentos que deverão ser feitos. Todo o atendimento é feito pelos outros especialistas da Oral Unic em um prazo conveniente para o cliente.” Também oferece tratamento de harmonização facial, atualmente muito procurado na área da odontologia.

Isabela informa que alguns pacientes preferem o atendimento em um dia. “Para isso eles chegam no início do dia, passam pelos procedimentos planejados, almoçam por aqui e têm um espaço para poderem descansar entre os atendimentos”. “Para nós, o importante é o cliente”, frisa a gerente da Oral Unic. “Afinal, a saúde bocal é fundamental não só na aparência como na saúde em geral”.

Tratamento moderno e eficiente na Oral Unic Lapa (Divulgação)
Tratamento moderno e eficiente na Oral Unic Lapa (Divulgação)
A estrutura da Oral Unic Lapa é moderna, conta com sala cirúrgica, sala pós-operatória, equipamentos de alta tecnologia e moderna, entre outros diferenciais. Os dentistas que atendem na unidade Lapa além da experiência profissional acumulada em sua especialidade passaram pelo Centro Avançado de Treinamento da franquia e assim toda a equipe atua em harmonia e se mantêm atualizados.

A chegada da unidade na Lapa foi uma escolha dos sócios que acreditam na franquia e investiram na clínica por acreditar no potencial da região e poder oferecer todos os serviços odontológicos aos moradores da região.

Isabela informa que além do atendimento de alto padrão, “aqui a odontologia é praticada por profissionais que amam a profissão e respeitam as necessidades dos clientes”.

Todas as especialidades da odontologia o cliente encontra na Oral Unic Lapa. Desde o primeiro agendamento de dia e horário da consulta. Ao chegar à clinica, o cliente conhece todas as instalações da clínica através de um tour, que inclui o centro cirúrgico e as clínicas. Após o atendimento, é feito um plano de atendimento e também da melhor forma de pagamento – pode ser feita por cartões de crédito e outras formas —
que vai ao encontro às conveniências do cliente.

A Oral Unic segue todos os procedimentos referente ao Covid-19. É necessário uso de máscara de proteção, higienização de mãos e distanciamento entre as pessoas. Agende sua consulta e tenha a melhor saúde bucal e melhore sua autoestima. (GA)

Clínica Oral Unic Lapa – Rua Pio XI, 576, Alto da Lapa, Telefone 2894-9525 e 91307-1325 (Whats), www.facebook.com/Oral-Unic-Lapa-SP, @oral-unic-lap-sp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA