Beleza em dose dupla

0
1010

Foto: Divulgação

Divulgação
You Face e Mega Studio By Emotion, no Shopping Mall Lapa

GDLL JAN22

Os empresários Claudio Nogueira e Cris Censi trouxeram para a Lapa as marcas You Face Estética e Mega Studio Be Emotion voltadas para a beleza e bem estar.

Segundo Claudio, marido e sócio de Cris, decidimos investir “na beleza e na autoestima e como moradores, acreditamos no potencial do bairro. Por isso nos juntamos a duas marcas que estão se destacando no cenário da beleza”.

A clínica de estética facial You Face Estética é um centro de estética especializado em tratamentos que promovem a saúde, a beleza e o bem-estar e foi inaugurada em setembro. A marca, criada por um grupo de empresários, traz novos conceitos no atendimento e nos serviços prestados em harmonização facial e corporal.

O atendimento é feito por profissionais experientes e capacitados. Localizada no Shopping Mall Lapa, está será a primeira de uma rede voltada à beleza. Outras três unidades estão sendo finalizadas e entrarão em operação em breve na cidade de São Paulo.

Claudio, Cris, Marcella e João Apollinário Neto
Claudio, Cris, Marcella e João Apollinário Neto
Entre os diferenciais, na You Face Estética, os tratamentos são oferecidos a preços acessíveis e condições de pagamentos facilitadas com parcelamento em 12 meses sem juros e avaliação gratuita mediante agendamento.

Na estética facial, a You Face tem tratamentos que destacam a beleza natural do rosto assim como correção das imperfeições que surgem com o passar do tempo como rugas, linhas de expressão, manchas e marcas. Estão à disposição tratamentos avançados com toxina botulínica, preenchimento facial, peeling, microagulhamento e outros.

Na estética corporal, a You Face oferece diversos tipos de drenagens linfáticas e massagens relaxantes, inclusive para as gestantes.

Vizinha a You Face, está o Mega Studio Be Emotion, voltada ao embelezamento dos cabelos, com profissionalismo e produtos de qualidade, a preços justos. O empresário João Appolinário, CEO e fundador da Polishop e é um dos ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil, é o criador da marca que está em expansão acelerada.

A hairstylist Marcella Dias é a responsável pelas técnicas seguidas por todos os profissionais das unidades do Mega Studio Be Emotion. A profissional conhece profundamente o segmento de beleza e acredita que uma parcela da população pode ser contemplada e ter direito a beleza acessível a preços democráticos do Mega. “Não é preciso ser caro, para ser bom”, afirma.

Na unidade Lapa, a clientela encontra os mais modernos tratamentos de cabelos, como tintura, cortes, escova, ondas, alongamentos, reflexos, coloração, alisamentos, maquiagem, design de unhas e outros tratamentos voltados à beleza.

Por conta do Covid-19, a You Face Estética e o Mega Studio Be Emotion estão trabalhando com agendamento. Todos os procedimentos de higiene que o momento pede estão sendo seguidos como o uso de máscara, verificação de temperatura na entrada e distanciamento entre outros cuidados estão sendo seguidos. Tem estacionamento. (GA)

You Face Estética, Telefones 2667-9253 e 97127-1019 (Whats); Mega Studio Be Emotion – Unidade Lapa, Telefones 2925-1176 e 98682-3420 (Whats), Rua Tito, 1.053, Shopping Mall Lapa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA