Olhos merecem cuidados

0
1626

Ver tudo com clareza é essencial em nossas vidas. Seja no trabalho, no estudo ou no lazer, o ideal é enxergar tudo, e bem.

 

A rede de clínicas oftamológicas Lotten Eyes, que tem uma unidade na Lapa desde 2013, conta com mais 16 unidades distribuídas pela cidade e região da Grande São Paulo. A rede foi fundada em 1989 pelo Dr. Claudio Lottenberg, mestre e doutor em oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp).

A estrutura física de todas as unidades permite que o oftalmologista preste um atendimento de excelência em todas as diversas doenças oculares, com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta no tratamento ocular.

A Lotten Eyes tem convênio com os principais planos de saúde e convênios. A equipe de especialistas da clínica, nesses 26 anos de existência, atendeu a mais de 160 mil pacientes e realizou mais de 30 mil procedimentos cirúrgicos.

Para as cirurgias oculares mais complexas, a clínica tem parcerias com diversos hospitais, como o Hospital Israelista Albert Einstein, onde são feitas as cirurgias refrativas (miopia, hipermetropia e astigmatismo). No centro cirúrgico próprio, no bairro do Morumbi, são realizadas as cirurgias de catarata, injeções intravítreas e pequenos procedimentos, como colázio e pterígio.

Segundo Fernanda Colle, tecnóloga da Lotten Eyes, “as unidades clínicas estão preparadas para fazer desde o diagnóstico, ao tratamento e cirurgias como catarata, de córnea e de ceratocone, de órbita, glaucoma, neuroftalmologia, oftalmopediatria e estrabismo, além de plástica ocular e vias lacrimais, entre outras”. Além disso, faz exames de acuidade visual a laser, adaptação de lentes de contato (eclerais, gelatinosas e rígidas), transplante de córnea e aplicações de botox, e restylane.

Para empresas, a rede de clínicas desenvolveu o Programa Check-Up Oftalmológico, que consiste em detectar fatores de risco que podem influenciar a produtividade da visão dos colaboradores. O atendimento é feito nas dependências da empresa, evitando gastos com deslocamento e perda de produtividade. (GA)

 

Lotten Eyes

Unidade Lapa – R. Tito, 1.053, cj. 120, V. Romana

Telefone 3085-0540 (Central de Agendamento)

www.lotteneyes.com.br

 

Fotos — Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA