Private store, a GP Life Decor, tem móveis e objetos de decoração

0
921

Foto: Divulgação/Julia Novoa

Divulgação/Julia Novoa
Curadoria entre mais de 100 fornecedores

A GP Life Decor é uma private store, que desde 2012, oferece uma variada coleção de móveis e objetos de decoração para a casa ou o local de trabalho, seja grande ou pequeno.

De acordo com o diretor André Saad, “nossa missão é trazer inspiração e beleza a todos os lugares que chamamos de lar. Nossa loja tem muita diversidade e temos mais de uma centena de fornecedores – móveis para todos ambientes, objetos de decoração, tapetes, entre outros itens. Oferecemos tendências de decoração, arte e design através de uma curadoria cool e chique que inspire os ambientes e os projetos de nossos clientes”.

Alta_JuliaNovoaFotografia_GPLifeDecor-270-MenorA GP Life Decor monta a cada ano, cinco e seis coleções que estão montadas na loja para os clientes. São elas, a Botanique tem peças claras e com elementos naturais, muito artesanato, tecidos leves e fluídos. A Pixel são peças em preto e branco com madeira escura aliada a peças de design que conferem um visual atemporal e iluminado. Resulta em uma conexão com a elegância. A coleção Yolo tem uma pegada moderna e casual e tem referências multiculturais. A Skin, como o nome sugere, tem móveis e objetos com texturas acolhedoras e paleta de cores neutras. Ela explora os sentidos e as sensações proporcionadas pelo toque. E a Savoir é elegante, cores pasteis e acessórios luxuosos que aliam moda, arte e decoração e criam um lifestyle chic e antenado, com lacas, dourados, mármores em ambiente contemporâneos, sem exageros.

A loja GP Life Decor é procurada por arquitetos de ambientes e seus clientes em busca de peças para ambientes internos (salas de estar e jantar) e espaços externos entre outros. Segundo André, “não é obrigatório, claro, mas recomendo que as visitas sejam agendadas para que os clientes tenham a equipe da loja à disposição para o atendimento personalizado sobre todos os itens do acervo da loja”. André lembra que muitos móveis podem ser feitos de acordo com o desejo do cliente, seja na cor no tipo do material e essas peças levam a etiqueta “sob encomenda”.

Alta_JuliaNovoaFotografia_GPLifeDecor-308-MenorA escolha pela Vila Leopoldina para instalar a loja é explicada pelo empresário e diretor André da seguinte maneira. “Muitos dos bairros se modificaram com a urbanização e a chegada de novos moradores. Um desses lugares de transformação é a Vila Leopoldina, na zona Oeste que está em constante ascensão. Antes, conhecida com vocação industrial, a região tem se tornado o endereço de condomínios de alto padrão e empreendimentos criativos, além de empresas de publicidade, ateliês, estúdios de cinema e lojas bacanas, entre elas, a GP Life Decor, que antes estava localizada no Alto de Pinheiros”.

2-Insta_JuliaNovoaFotografia_GPLifeDecor-65As peças adquiridas na GP Life Decor têm garantia de um ano, incluindo a garantia legal de 90 dias, contra defeitos de fabricação. A loja está aberta de segunda a sexta, a partir das 8h30 às 18h e também no último sábado do mês. Mas tem flexibilidade para atender aos clientes no dia que for mais conveniente para eles. Conta com um amplo estacionamento interno, o que oferece conforto e segurança. Para compras a partir de 300 reais, o frete é grátis dentro da cidade São Paulo. (GA)

GP Life Decor, Rua Guaipá, 691, Vila Leopoldina, Telefone 3646-0699 e 3646-0671 (Whats), www.gplifedecor.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA