Pedaladas personalizadas

0
2787

Foto:

Misto de oficina e loja prepara sua bicicleta para passeio, corrida ou trilha.

Misto de oficina e loja prepara sua bicicleta para passeio, corrida ou trilha.

Segundo pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da Rede Nossa São Paulo e divulgada em setembro de 2014, cresceu em 50% o número de paulistanos que usam a bicicleta todos os dias como meio de transporte. Ou seja, cerca de 261 mil bicicletas estão diariamente rodando pelas ruas da cidade. E o incentivo para esse crescimento foi a criação de novas ciclovias e a melhoria da segurança do ciclista.

E para quem tem a bicicleta como negócio, a notícia é ótima. Cunhados e sócios da MP Bikes, Marcelo Antonio Barbosa e Paulo Roberto Silveira tanto apostam nessa tendência que resolveram abrir, em janeiro último, sua loja e oficina. “Fizemos uma pesquisa e concluímos que a região comportava uma loja como a nossa”, diz Marcelo, com mais de duas décadas de experiência em lojas e oficinas de bikes.

O diferencial, segundo eles, é que a MP Bikes se propõe a montar a bike que se ajusta melhor ao perfil do cliente. “Montamos a bicicleta que se enquadra no desejo do cliente”, explica Paulo. “Se for para passear, o modelo indicado é um; se for para corrida, é outro. Para cada caso tem um quadro, sistema de freios, pneus e guidão adequados”. Dessa forma garantem que a bike sempre vai ser utilizada.

A loja tem uma variedade das melhores marcas e modelos. Marcas como Shimano, Wendy, Oggi, Kuruma, Totem, Gallo, MSX, entre outras, além de freios, quadros, câmbios e acessórios como estojos de ferramentas portáteis, aros de folha dupla e outros produtos para equipar e deixar a bike mais personalizada.

Quem não sabe qual a bike ideal, a dica é ir até a loja e conversar com eles, que saberão indicar o equipamento melhor e dentro do orçamento de cada cliente. Os sócios acreditam que as ciclovias e rotas voltadas para as bicicletas vão crescer e vieram para ficar. “Só falta melhorar a convivência entre ciclistas e os demais motoristas para ter um trânsito melhor”, alerta Marcelo, que vem diariamente para o trabalho pedalando sua bike e vivencia essa realidade. 

MP Bikes
Rua Coriolano, 184, Vila Romana
Telefone 3865-0566 e 3445-4495
www.facebook.com./mpbikes.184

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA