Cuidados especializados em veículos no Madrid Lava Rápido

0
1630

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Madrid lavagem especializada em veículos

Não importa o ano, o carro lavado e bem cuidado é sempre motivo de orgulho para o dono e representa uma valorização.

Além de fazer a manutenção como a troca de óleo na quilometragem recomendada, calibragem dos pneus e uma revisão com regularidade. Isso economiza dinheiro, valoriza o carro e evita que você tenha aborrecimentos futuros. Mas cuidar da lataria, da aparência externa e interna é também recomendável. Para esses serviços, podemos recorrer aos lava-jatos.

Madrid Lava-Rápido-GA (3)Um desses serviços, na região da Vila Romana e Lapa é o Madrid Lava Rápido. Desde 1993 é administrado por três sócios. “Mas o lava-rápido existe há mais de 50 anos”, explica Silmara Nascimento, uma das sócias.

Para oferecer esses serviços por tanto tempo a explicação, segundo a empresária, “é a qualidade do serviços que oferecemos”. Ela conta que além dos clientes habituais da região, recebe clientes de outros bairros mais distantes. “Ficamos felizes por receber esses clientes que confiam em nosso atendimento”, orgulha-se em dizer.

O Madrid Lava Rápido, informa Silmara, utiliza produtos especiais para a lavagem dos veículos. “Nossos fornecedores são antigos e isso garante o padrão de qualidade dos nossos serviços”. Utilizam água de poço e cada lavagem completa e aspiração interna leva, em média, de 20 a 30 minutos, garante.

“Não importa o ano e a marca do carro, para nós todos são clientes e recebem o melhor atendimento. O carro é entregue com interior aspirado e limpo e a carroceria e vidros sem sujeira”, diz Silmara. Os dias mais secos resultam em mas poeira e esse pó pode se fixar na pintura e deixa a lataria feia, pode danificar a pintura e desvalorizar o possante.

Madrid Lava-Rápido-GA (2)O Madrid Lava Rápido recebe veículos de todos os tamanhos, do pequenos aos maiores, como SUVs e camionetes. “Até pequenos caminhões podemos lavar, sem problema”, diz Silmara.

Silmara lembra que o Madrid Lava Jato também faz lavagem de motor, cristalização da pintura e higienização interna, além da lavagem e aspiração do interior. “Os carros com cores sólidas – preto, branco, vermelho – são mais suscetíveis as intempéries e é recomendável fazer o serviço de cristalização da pintura a cada seis meses. Os veículos com cores metálicos têm maior resistência, mas também merecem receber esse tratamento na pintura, sempre que possível”. Silmara só avisa que é recomendável agendar esses serviços especiais. Tanto faz ser carro fabricado no Brasil ou importado.

Como foi dito, a clientela predominante do Madrid Lava Jato é de donos de veículos daqui da região da Vila Romana e região. “Temos clientes como lojas de veículos que trazem seus carros para ficarem bonitos para a venda. Empresas com frotas também trazem os carros para lavar conosco”. Até colecionadores de carros trazem seus carros para lavar aqui no lava-rápido. “Sempre que aparece algum carro antigo ou de colecionador, eles chamam a atenção pelo modelo e cuidado por parte do dono”.

Para Silmara, o número de homens e mulheres que levam seus carros para lavar é quase igual. “Antes, o público masculino era maioria. Hoje, empatam. Acho que as mulheres estão mais atentas aos detalhes. Mas não importa o gênero, todos exigem e recebem o melhor serviço”.

Durante a pandemia, o Madrid precisou ficar fechado como as lojas e outras empresas. Silmara lembra que foram meses difíceis, sem poder trabalhar e alguns dos clientes tradicionais até “ligavam para saber quando iríamos voltar a lavar os carros”.

A empresa atende todos os dias da semana, com horários diferenciados, é claro. De segunda a sábado, atendem das 8 às 17h30 e nos domingos e feriados, de 8 às 12h30. De segunda a quinta, o fluxo de carros, “geralmente é mais menor, mas a partir da sexta, o movimento é maior porque todo mundo quer ficar com os carros limpinhos para curtir o final de semana”, explica Silmara. (GA)

Madrid Lava Rápido, Rua Marco Aurélio, 765, Vila Romana, Telefone 3864-8185

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA