Para mães|e filhos

0
1259

Foto:

Para mães e filhos

Idas ao salão de beleza são sempre uma delícia. É o momento da mulher se desligar dos problemas e relaxar enquanto corta e colore o cabelo, faz uma escova ou hidratação, ou então passa pela manicure e pedicure.
Mas muitas mães sofrem o problema de não ter com quem deixar seus filhos para poderem se dar o prazer de visitar um salão. Pensando nisso, Denise Bosio trouxe para a Lapa uma ótima solução: o salão Studio Magic. Nele, Denise criou um espaço reservado para as crianças se divertirem enquanto as mamães se embelezam. A brinquedoteca tem vários brinquedos, filmes e videogame, e os pequenos ficam vigiados por uma monitora, para que não haja nenhuma preocupação. Além de um espaço para cabeleireiro infantil.
“A ideia surgiu depois que eu tive minha filha, que hoje tem 3 anos, e da necessidade de ir num salão para a criança cortar o cabelo e não ter aquela obrigação, o nervosismo, o medo, como se estivesse indo ao médico. Então aqui eu criei um espaço onde eles podem interagir com uma monitora, jogar videogame”, ela conta.
A inauguração foi em 3 de maio e contou com a presença da atriz e apresentadora Scheila Carvalho, que levou sua filha Giulia para conhecer o espaço. No salão para os adultos, profissionais que realizam todos os serviços de um salão tradicional, treinados por psicólogos e formados pela L’Oréal Paris.
A parte reservada pra as crianças impressiona. Em frente às cadeiras, ao invés de um tradicional espelho, ela também instalou telas de LCD com DVDs ou jogos de videogame. “É uma novidade para as crianças pararem com a cabeça. Porque normalmente elas ficam mexendo ou querendo fugir da cadeira. Então ali elas vão parar para jogar e é onde a profissional consegue fazer um bom corte”, ela explica. No departamento infantil há diversos tratamentos de beleza, como cortes criativos, tinturas spray para as crianças, unhas decorativas, penteados, dentre outros. Uma boa sugestão de comodidade, praticidade e diversão para as mamães e seus filhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA