Moda exclusiva no bairro

0
1426

Foto:

Moda exclusiva no bairro

Leopoldina Store é uma loja de artigos femininos que alia versatilidade, bom gosto, exclusividade e custo atraente. Fazer compras faz a cabeça de muitas mulheres, mas os dias modernos exigem praticidade, então, ter alternativas que poupem gastar horas do nosso tempo compondo peças para um figurino indo de uma loja a outra, ou mesmo com a procura de vaga no estacionamento, faz diferença, e a proposta da loja é oferecer um conjunto de facilidades à sua clientela.
Tudo isso com muita elegância considerando os produtos que estão em exposição. Marcas conhecidas de um público exigente como Sacada e Cavendish dividem com outras marcas conceituadas do mercado da moda. É o caso para a grife Spezzato, uma marca que os paulistanos se identificam, segundo Mariana Modesto, responsável pela direção da loja.
O ambiente é claro e confortável. A equipe é treinada para dar um atendimento próximo e personalizado ao cliente: “Conhecemos o gosto e o perfil de nossa clientela e garantimos que na Leopoldina o publico vai encontrar peças no estilo que procura. Diversificamos os modelos nos estilos casual, social e o fashion”, informa Mariana.
 Além disso, Mariana traz a experiência de como funciona as vendas em centros agrupados de lojas, como no caso dos shoppings centers, e diz que o conceito de atendimento da empresa é o de desvincular esse tipo de abordagem, cuja venda é quase uma obrigação, superando o estado de prazer que se tem no momento da compra. “Se a nossa cliente quer vir aqui só para dar uma olhada nas coleções ou só tomar um cafezinho, também pode, ela será bem-vinda da mesma maneira”, argumenta.
Para o mês de junho, a loja prepara um bazar com peças da coleção passada – mas como lembra a consultora, “as peças são tradicionais, chiques e não saem da moda jamais”. Então se você quer conferir, fique atento, porque o evento vai acontecer de 15 a 22 de junho, durante todo o dia. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, cheques, ou pagamentos à vista ou no cartão de débito, com desconto.
Para fechar o leque de serviços, a loja dispõe de costureira própria para fazer algum ajuste no manequim, caso precise. E depois disso, você pode esperar a entrega da peça no conforto do seu lar, no dia e hora marcados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA