Tudo em embalagens

0
3894

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Rizzo Embalagens, variedade de produtos para floristas e artesãos

Empresa familiar com mais de 40 anos têm mais de 5 mil produtos em suas lojas.

A Rizzo Embalagens iniciou suas atividades se vendendo embalagens, papéis e fitas, decorados ou lisos, para os floristas da Ceagesp. Afinal um buquê de flores fica muito mais bonito com uma bonita embalagem, não é mesmo? Com o passar do tempo a linha de produtos foi sendo ampliada e hoje as lojas da Rizzo têm mais de 5 mil itens. Além dos floristas também atende a artesãos, lojistas, decoradores e consumidores finais.
RIZZO-PAGINA 20ANOS 21-DL-TGSegundo o diretor, Antonio Carlos Rodrigues, “a Rizzo desde a fundação é administrada pela família. Divido a administração das lojas com os meus quatro irmãos”. A rede de lojas estão localizadas junto aos mercados de flores nos Ceasas de Campinas, Holambra, Santo André e Sorocaba além de um showroom que é montado e desmontado na Ceagesp da Vila Leopoldina.

As datas comemorativas como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães e a Páscoa (comemorada em 16 de abril) são épocas de muito movimento e as lojas da rede montam decoração especial e trazem novidades para a ocasião. “Para a Páscoa, por exemplo, temos desde as formas plásticas para fabricação de ovos como todo o material necessário para a embalagem para os ovos de chocolate – papel decorado, fitas, cestas e outros itens”, informa Antonio.
RIZZO-PAGINA 20ANOS 05-DL-TGOs decoradores encontram aqui os mais diversos itens para suas festas de aniversários, casamentos, eventos comemorativos. Antonio Carlos diz que produtores e cenógrafos de cinema, teatro, TV e publicidade são clientes habituais da loja da Vila Leopoldina. “Temos uma grande variedade de produtos para uma festa ou um evento. Os profissionais da área aqui encontram o que precisam para seu evento”, diz enquanto mostra a linha de produtos em suas prateleiras, como o setor de fitas, com uma infinidade de cores e larguras. A Rizzo tem fábrica de papel de presente e de fitas decorativas e tem distribuidores por todo o Brasil, através das lojas e distribuidores, além da venda por internet.

A parceria com o Guia Daqui Lapa Leopoldina, “acontece há muito tempo. Usamos a mídia para divulgar nossa marca para o público da região com bons resultados”, afirma o diretor da Rizzo.

Rizzo Embalagens, Rua Heliópolis, 148, Vila Leopoldina, Telefones 3834-8980 e 3832-2011, www.rizzo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA