Valorize sua|casa

0
1811

Loja de persianas, tapetes, papéis de parede, cortinas e outras opções ganha muito mais espaço e mais produtos.

Criada pelos designers de ambiente Pedro Silva e Anderson de Paula, o Empório Casa e Decoração ampliou seu portfólio de produtos. A nova loja, com 300 m2, está aberta ao público desde o início de julho.

“Com mais espaço, podemos oferecer uma variedade maior de produtos”, diz o sócio Pedro Silva, que tem mais de 15 anos de experiência no ramo de decoração. Além dos produtos importados e nacionais, a loja também oferece serviço de instalação e manutenção, no caso dos papéis de parede vinílicos, cortinas e nos painéis fotográficos.

Segundo o empresário, as pessoas sempre querem novidades e pela sua experiência diz que “a cada três anos, em média, querem mudar ou renovar a decoração da casa ou um espaço determinado”. 

A empresa tem profissionais que vão até a casa do cliente para conhecer o espaço e poder sugerir as melhores soluções.

Entre os produtos oferecidos, um exemplo é a linha de tapetes importados. A maioria vem de centros produtores como Bélgica, Turquia, Índia e China. “Nosso foco é auxiliar e sugerir ao nosso cliente a melhor solução de decoração por um bom preço, sem que ele precise sair do bairro”, diz.

A loja trabalha com uma linha completa de persianas e cortinas personalizadas para os mais variados ambientes. As opções em papéis de parede, a maioria importados da China, Alemanha e Itália, têm as mais diferentes estampas. Eles podem ser florais, abstratos, em cores lisas e até relevo. “Muitas pessoas, em vez das texturas, optam pelo papel de parede que pode ter uma boa relação custo benefício e a colocação é rápida e sem sujeira”, explica Pedro.

Uma das novidades da loja é a linha de cama, mesa e banho de marcas de qualidade, como Buettner e Karsten. Edredons, cobertores e outros itens podem ser encontrados no Empório Casa e Decoração, para levar para a própria residência ou como opção de presente. Jogos americanos de fibra, capachos e pisos laminados também estão disponíveis na loja.

Facilitam o pagamento em até seis vezes e abrem de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 15h.

Empório Casa e Decoração
Rua Clélia, 1.125, Vila Romana
Telefone 2193-3899 e 2193-3458
www.emporiocasaedecoracao.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA