Em alto|estilo

0
1608

Foto:

Nova loja no coração da Lapa oferece marcas famosas e bons preços.

Nova loja no coração da Lapa oferece marcas famosas e bons preços.

Aberta há pouco mais de três meses, a loja Passo Compasso Moda Contemporânea está localizada num excelente ponto do bairro, na rua Nossa Senhora da Lapa, bem em frente à igreja.

Idealizada pelos sócios Edmar Nogueira e William de Oliveira, nasceu com o objetivo de trazer à região produtos de marca e bom atendimento. “Fizemos uma pesquisa e descobrimos que a Lapa necessitava de uma loja com esse porte e essa qualidade. Nada aqui tem origem duvidosa. Só trabalhamos com boas marcas e caprichamos no atendimento ao cliente”, diz Edmar.

O empresário que não nasceu nem mora no bairro diz que se sente em casa na Lapa. “Aqui tem um certo ar de interior, como o local onde eu morava na Zona Leste. A receptividade dos comerciantes vizinhos foi ótima”, revela.

Ele diz que muitos clientes elogiam o local e o atendimento dos funcionários. A loja é clean, com iluminação indireta e muito vidro, e a decoração é requintada, com tapetes e sofás vermelhos. Edmar conta que a ambientação foi feita por um profissional e pensada para atender um público que consome produtos de marca a preço convidativo. “Sabemos que a qualidade e o ambiente sãos importantes, mas o bom atendimento é primordial! Sem ele, nada mais adianta. Ficamos muito felizes quando o cliente sai daqui satisfeito. Isso é muito gratificante para nós que ficamos no balcão. Só tenho mais é que trabalhar e agradecer”, relata.

A entrada da loja foi reservada para receber o público masculino, que gosta de sapatos benfeitos. “Colocamos, propositalmente, um sofá e a prateleira de produtos masculinos à esquerda da entrada, porque muitos homens não entram em lojas que vendem produtos femininos, e nós vendemos também itens para mulheres. Aqui trabalhamos com a marca de calçados Albanese, para homens, fabricados por italianos que moram no interior do Estado”, explica.

Além dos calçados masculinos, a loja oferece camisas femininas Dudalina, malhas da paranaense Entre Fios, além de calçados femininos da Arezzo, Capodarte, Tabita e Usaflex, entre outros, e bolsas da Fellipe Krein. “Conseguimos juntar um mix bacana de marcas, para quem sempre almejou comprar coisas boas perto de casa”, diz . 

A Passo Compasso tem convênio com o estacionamento ao lado.

Passo Compasso Moda Contemporânea
Rua Nossa Senhora da Lapa, 333, Lapa
Telefone 3647-9393
www.passocompasso.com
www.facebook.com/passocompassomodas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA