Tecidos na|decoração

0
2316

Foto:

Regatta Tecidos Especiais

Paredes ficam renovadas com o tecido certo.

Um ambiente mais acolhedor e diversificação de estampas e cores podem ser obtidos com a aplicação de tecidos na decoração de paredes.

São mais de cem variedades entre estampas e texturas de sunbrella, tecido antes utilizado mais nas áreas externas – como em decks de piscinas e velas de barco –, pela sua durabilidade, pois é muito resistente à ação do tempo. O produto tem ainda a qualidade de reter água e é fácil de limpar. Além de serem usados em varandas, toldos, casas de campo ou de praia, os sunbrellas compõem, atualmente, a decoração interior, nas paredes, almofadas ou coberturas de sofá.  “Os produtos são 100% tintos em massa, ou seja, a tintura atinge o tecido inteiro, incluindo o ‘DNA’, sem risco de desbotar. Temos os tecidos em couro e acrílico”, informa o gerente da Regatta Tecidos Especiais, Thiago Borges. Para ele, um ambiente com predominância de madeira e forrado com sunbrella fica mais acolhedor.

As centenas de tipos citados podem ser apreciadas na loja, instalada há sete anos na Vila Leopoldina. Para se ter uma ideia, o metro linear do tecido custa R$ 140,00. 

O estabelecimento vende ainda mais de dois mil tipos diferentes de tecidos para cortinas, revestimento de móveis, colchas e paredes. Outra exclusividade da Regatta é a camurça sintética, conhecida por ultrasuede, material ecológico, produzido sem produtos tóxicos. “É um tecido macio e muito resistente às unhas do gato. É bom também para quem tem criança”, diz Thiago. 

Além dos tecidos, tem móveis – sofás, mesas e cadeiras para o jardim –, e objetos decorativos, como esculturas, relógios, vasos-garden e bandejas. Até o final de julho, a loja está liquidando os objetos de decoração com desconto que vão dos 20 a 60%. Os tecidos têm de 10 a 70% de abatimento; e os móveis, à vista, saem por 10% a menos. 

Há mais de sete anos, a Regatta abraça causas sociais, apoiando a Casa André Luiz, que atende portadores de deficiência física; a ONG Arrastão e a Casa do Zezinho, que desenvolvem atividades para pessoas carentes da Zona Sul; e a Fundação Emílio Ribas, que atende crianças e adolescentes portadores de HIV, com envio de retalhos de tecidos para artesanato e tecidos especiais para reforma dos mobiliários. (SV)

Regatta Tecidos Especiais
Showroom Villa Lobos
Av. Queiroz Filho, 944
Telefone 3834-2724
Estacionamento no local
www.regattatecidos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA