Projetos de bom gosto

0
1554

Foto:

Ambiente moderno e confortável

A Galeria Olindo é um espaço especializado em criar ambientes harmoniosos e elegantes.  Na direção da loja está o publicitário Leonardo Mantovani, que depois de algum tempo visitando lojistas do setor de fabricação e decoração, resolveu seguir carreira solo, impulsionado pela experiência e conhecimento acumulado na área.
Leonardo conta que fez muitos contatos durante o período que representava uma empresa de projetos e decorações cujas vendas eram feitas por catálogo. Decoradores, arquitetos, marceneiros e lojistas são atendidos pela Galeria Olindo, explica o empresário, muito além da venda. “Fazemos também a criação do projeto dando todo o suporte ao cliente, desde a escolha do material mais adequado e acompanhamento total do serviço”.
Além de móveis em peroba, o leitor encontra outros objetos e acessórios para complementar as compras. É o caso, por exemplo, de puxadores de louça artesanais que valorizam o móvel em madeira de demolição. A notícia boa fica pelo custo atraente, diferente do mercado que muitas vezes embutem na peça um valor associado à tradição ou ao apelo turístico, como é caso de feiras de antiguidade e afins.
O nome da loja é uma homenagem ao avô de Leonardo que era marceneiro. As instalações são modernas e foram feitas especialmente para a loja, uma casa construída em 1959 e depois comprada pelo pai do empresário em 1980. “Meu pai queria vender a casa, mas eu não deixei porque tinha planos para ela”, conta.
Painéis verticais, mesas e cadeiras que misturam madeira de demolição e ferro compõem os diferentes ambientes da loja. Os mimos ficam por conta da parceira Carla Mottinelli, que passa por lá para dar uma ideia e mexer em alguma coisa, revela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA