Achando|o que procura

0
1182

Foto:

Rose: As mães adoram as etiquetas

Para a primeira edição do ano, o Guia Daqui vai tratar de um assunto bastante comum para aqueles que têm filhos jovens em casa e que vivem perdendo as coisas pelos caminhos. Uma hora é o agasalho escolar, outra hora, livros, celular, documentos, etc. Por mais que as mães fiquem atentas a esse comportamento e façam de tudo para minimizar esse problema, vira e mexe, o rebento chega em casa dizendo: iiiiih, perdi!
Quando os pais contabilizam as perdas, descobrem o estrago e tem que se virar para repor o objeto extraviado. A pergunta é inevitável: “Meu filho, até quando isso vai durar?”
Para esse público de cabeça na lua, como dizem popularmente sobre aqueles mais distraídos, a solução é catalogar todos os objetos de uso pessoal porque isso facilita encontrar depois de perdido. A caneta para tecidos foi bastante usada para marcar as roupas das crianças, mas nem todos ficavam muito satisfeitos porque é mais difícil padronizar as marcações.
A Tangerina Moda Infantil tem uma solução muito prática e legal para catalogar os objetos de uso pessoal. Etiquetas personalizadas colantes com o nome ou com as informações que os pais acharem pertinentes declarar. O modelo das fontes e tamanho podem ser escolhidos. O que faz a diferença no custo final é a quantidade solicitada, informa Rosemeire de Almeida Pinto, responsável pela loja.
“As etiquetas têm uma vida útil longa. Chega a época das mães doarem as roupas e as etiquetas continuam como novas, não descolam das roupas e não se desfazem”, comenta a empresária. Segundo Rosemeire, muitas mães procuram os produtos da loja nas épocas dos acampamentos promovidos pelas as escolas, assim como no início do ano e no segundo semestre, ocasião de trocas de material e manutenção dos uniformes.
 “Nosso forte são as roupas do dia-a-dia com um preço atraente”.
Para a compra das etiquetas, todos os pedidos são entregues no prazo de 10 dias úteis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA