De cara nova

0
1431

Foto:

Os modelos da nova coleção

Roupa nova é sempre uma delícia. Mas não precisa ser necessariamente com materiais novos. Que tal transformar uma calça jeans que você não usa mais em uma bermuda com novas aplicações? Ou então pegar aquela camiseta branca e criar algo que seja exclusivo seu? O mesmo vale para aquelas roupas que não servem mais. Nada que um bom ajuste não traga nova vida à sua roupa.
A estilista Suzana Velloso vive moda desde jovem. Aos 16 anos fazia cursos de desenho de moda, corte e costura, e ilustração de moda. Quando estava estudando moda na Faculdade Santa Marcelina, criou a marca Surreal. Mas ela também possui a marca Sualuz e a Suzana Velloso.
Seu showroom fica na Vila Leopoldina, onde reúne suas marcas. A Surreal Oficina de Costura é a que presta os serviços de costura e serviços especiais e personalizados de moda, como consultoria de moda, personal stylist, personal shopper, figurino de moda. É só visitar a loja para conhecer a variedade de serviços e colocar a criatividade para funcionar. Dá para tornar uma roupa antiga ou ultrapassada em algo novo, inusitado, com recortes, apliques e costuras que dão uma cara nova e pessoal. Ela também presta serviço de bordado à mão, que valoriza ainda mais a peça. E cria e desenvolve uniformes empresariais e profissionais.
Já a Sualuz produz coleções femininas com uma grade bem ampla, do 38 ao 54. E fabrica jeans personalizados sob medida. A variedade de tecidos e peças é bem grande, e o público que ela abrange também. Ela produz moda feminina, masculina, infanto-juvenil e infantil.
Amante de técnicas de modelagem, ela sabe escolher muito bem suas matérias-primas, primando sempre pela qualidade, além do feitio e acabamentos primorosos, para que seus clientes sempre saiam de lá sorrindo e felizes. Visite a loja e saia de lá você também com um sorriso no rosto e com um guarda roupa renovado!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA