Faça a festa|com eles

0
1318

Foto:

Raffa Mello e Cris Prado

Deixar sua festa ou seu evento mais animado, com boa música é o serviço que a Pramare Arte oferece aos seus clientes desde 2006. Os sócios Cris Prado e Raffa Mello com suas vozes e talentos oferecem a música perfeita.
Cris Prado conta que quando criança sempre cantou e a pedido de seu avô, militar da Polícia Militar, compôs uma música para um evento. “Fiz a letra e a música e me apresentei com meu violão. Foi muito legal”. Formada em jornalismo, Cris preferiu seguir com a música. Cursou canto popular e quando foi para a Austrália fazer intercâmbio, fez lá outros cursos de canto.
Quando voltou, se inscreveu na escola de Lyba Serra onde conheceu Raffa que acompanhava os alunos nas aulas e apresentações. Ele, por sua vez, toca violão popular e erudito desde adolescente e também fez cursos de canto. Quando se conheceram, a empatia pela música foi imediata e decidiram trabalharem juntos oferecendo uma música para eventos.
“Nosso repertório é extenso e eclético”, diz Cris. “Cantamos e tocamos Sade, Tina Turner, clássicos como Creedence Clearwater Revival, Tim Maia, Roberto Carlos e outros grandes nomes da música brasileira e internacional”.
Se apresentam em eventos, casamentos, aniversários. Em geral fazem três entradas de 45 minutos cada e o repertório é decidido em conjunto pelo contratante.
O trabalho de intérprete da dupla já emocionou muita gente. “Certa vez, em uma festa de aniversário cantamos ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você’, do Roberto Carlos. De repente todo mundo na festa estava cantando e chorando de emoção”, conta Cris.
Moradores da Vila Leopoldina, gostam das facilidades que o bairro oferece. O restaurante japonês Fujyama é um dos preferidos pelo cardápio e pela amizade com o dono. A dupla já fez temporadas no Vila da Vó e no Torta Maria. A Praça Sítio Boaçava é um dos lugares preferidos do casal aqui na região. 
A dupla investe em um trabalho autoral e planeja para 2012 lançar um CD com letras e músicas criadas por eles. “Nós temos uma boa sintonia musical e acreditamos que nosso trabalho autoral terá uma boa receptividade”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA