Casa nova de novo

0
1839

Foto:

Ângelo e Andrea Marsola da Bruxelas

Essa fase do ano é conhecida por algumas características específicas de comportamento, e uma delas é a vontade de dar uma cara nova à residência. E fazer isso sem comprometer os planos de final de ano, como viagens, lista de presentes ou até a liquidação de dívidas antigas é um desafio que faz o consumidor ficar mais atento. O jeito é fazer as contas e aproveitar as ofertas de lugares que tenham variedade, qualidade e um nome a zelar, aumentando as chances de adquirir um produto de qualidade a um preço atraente.
Visitamos a Bruxelas Tecidos para a sessão do mês de dezembro e conversamos com Andréa Marsola, filha de Ângelo Marsola, que juntos com a irmã Adriana, dirigem a empresa familiar especialista no ramo de tecidos para estofamentos, cortinas e acessórios de decoração.
No mercado há mais de 50 anos, Andréa conta que a empresa nasceu pequena, uma tapeçaria localizada na rua que emprestou o nome à pequena oficina onde trabalhavam o pai e uma costureira oferecendo serviços de reforma de estofados e confecção de cortinas.
De lá para cá, muita coisa mudou, incluindo o tipo de serviço e os produtos oferecidos. A entrada das duas filhas na empresa imprimiu dinamismo aos negócios. Com mais de 5 mil itens no estoque, segundo Andréa, a Bruxelas atende principalmente lojistas, tapeceiro, arquitetos e decoradores em geral, mas o pequeno consumidor, diz a gerente comercial, aquele que deseja reformar os estofados, almofadas, colchas e cortinas, é atendido com as mesmas vantagens, garante.
Ainda segundo a gerente comercial, a confecção de cortinas e a reforma de estofados ainda são serviços mantidos internamente, com acompanhamento próprio. Para o consumidor final isso é bom porque quando a empresa não sucumbe à terceirização tão regular no mercado que visa ganhar mais com menos investimento, a qualidade de produtos e serviço é mantida, porque a garantia, considera Andréa, “é o nome que nós temos a zelar”, define.
Cortinas prontas de vários tamanhos estão com desconto de 50%  e lá o leitor encontra todo o material necessário para trocar as cortinas da sua casa. Almofadas decorativas a partir de 35 reais. Fatura e dá descontos para pagamentos à vista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA