Cuidado|especial

0
1563

Foto:

Eliane: atenção especial ao paciente

O Guia Daqui foi conhecer a empresa Unika Pharma que há pouco mais de um ano funciona na Rua Cerro Corá. O conceito que permeia o trabalho dos profissionais e dirigentes da empresa, segundo Eliane Barbosa Felipe, farmacêutica formada pela Metodista e responsável pela administração da empresa, é estender o atendimento além das fórmulas que cada cliente solicita. “O nosso objetivo é dar uma atenção especial ao paciente que procura a Unika Pharma, não nos restringimos apenas atender formulando a receita. Nós o auxiliamos e orientamos para que ele alcance os melhores resultados terapêuticos”, explica.
Os laboratórios montados com equipamentos modernos garantem a qualidade e a confiabilidade dos produtos. Para a visita da reportagem nesses recintos, foi exigido a paramentação adequada que incluíram avental, touca e invólucro para os pés. Nada escapa das normas que garantem a assepsia e risco zero de contaminação.
A diversidade oferecida pela Unika Pharma também se destaca porque não está restrito a uma única vertente farmacológica, pois trabalha com produtos alopáticos, ou seja, medicamentos da medicina tradicional, e as fórmulas homeopáticas, cujos princípios se baseiam na cura pelo semelhante, determinado por Samuel Hahnemann, no final do século XVIII.
Além dos medicamentos manipulados, o leitor também encontra uma variedade de produtos naturais na linha dermocosmética, como loções, cremes, shakes, emulsões, cápsulas, gomas, florais, etc. Todos os produtos são analisados e certificados com garantia, manipulados por farmacêuticos experientes.
Duas recepções estão disponíveis para um atendimento mais confortável para os pacientes. Uma delas é projetada para o atendimento de portadores de necessidades especiais, mais uma iniciativa dessa empresa que considera a satisfação do cliente o objetivo primordial da empresa. Além do atendimento na loja, se o cliente preferir, os produtos são entregues em domicilio, com toda a segurança e prazos respeitados.
Um programa de fidelização faz convênio com empresas e dá descontos em todas as fórmulas manipuladas, garantindo que os funcionários adquiram produtos com real economia e certeza de qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA