Renovando o estilo|de sua casa

0
1687

Foto:

Os irmãos Luis e Carlos Buzinari

O Guia Daqui foi conhecer a loja Buzinari Casa e Decoração, que reúne num único espaço uma diversidade ampla de artigos para a residência de marcas e modelos variados. Cama, mesa e banho, cortinas, tapetes, papéis de parede e colchões são itens que disputam a atenção do consumidor que procura produtos de qualidade, beleza, atendimento personalizado e custo atraente.
Com experiência de mais de 30 anos no mercado, essa empresa familiar iniciou suas atividades em 1977, no município de Osasco. Alguns anos mais tarde mudou-se para São Paulo e se instalou na Lapa. No início trabalhava com produtos e reformas de estofados, mas segundo Carlos Buzinari, um dos responsáveis pela a empresa, o mercado e público mudaram de perfil e a Buzinari mudou também para poder atender o seu público.
“Ficou mais acessível para o consumidor trocar os móveis antigos por novos do que mandar reformá-los e com isso o nosso mercado começou a diminuir” comenta Carlos, confirmando o tino comercial e a visão antenada com as mudanças mais sutis que a economia imprimiu ao comércio e serviço de produtos segmentados, qualidade herdada do patriarca Guilherme Buzinari, que foi quem começou tudo.
De Osasco direto para a Rua Afonso Sardinha e depois para a sede própria na Rua Guaicurus, via pública considerada uma artéria importante para a economia da região, os irmãos Buzinari dividem o comando do gerenciamento de uma equipe de quinze funcionários distribuídos nos 500 m2 da loja. O atendimento, garante, é próximo do cliente, informativo, individual e personalizado. “Meu funcionário não é o do tipo das grandes lojas de departamentos que tem pouco tempo para atender o cliente e faz tudo meio apressado. O nosso vendedor orienta e acompanha a venda, está atento às necessidades do consumidor” define.
Com uma grande variedade de artigos para pronta entrega, a Buzinari Casa e Decoração trabalha com todos os cartões de crédito e parcela as compras em até 10 vezes. O leitor pode pedir orçamento em casa e depois ser atendido pelo mesmo vendedor na loja, o que assegura a qualidade e a confiança do produto, na opinião do empresário. Tem estacionamento próprio com doze vagas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA