Vidrados em decoração

0
2466

Foto:

Kashmir: vidros em todos os estilos

Quem gosta de decorar a casa e deixa-la o mais agradável possível conta com uma grande variedade de materiais: fibra, madeira, alumínio, entre outros. Um dos itens que mais faz sucesso é o vidro. E são vários os modelos possíveis de se encontrar, como vasos, copos, garrafas, e também peças decorativas.
A Kashmir Decorações está no bairro há 14 anos e tem uma linha especial de produtos que usam o vidro como matéria prima. Vindos do Rio de Janeiro, Natália Muniz e seu marido resolveram abrir uma loja em São Paulo para vender, primeiramente, móveis de fibras fabricados pela família. “São Paulo porque aqui é um bom mercado. Coincidentemente, ele sempre achou essa loja uma boa localização, mesmo naquela época”, conta ela.
Com o tempo, eles perceberam que os clientes também sentiam a necessidade de produtos para decoração e presente. Resolveram então investir nessa área e, depois de algum tempo, tornou-se representante de uma empresa de Poços de Caldas que fabrica peças em vidro.
A linha é super artesanal e usa técnica de vidro soprado. O efeito impressiona, dando a ilusão de ser uma pintura. Há os com vidro transparente, fosco, numa infinidade de cores. E os formatos também são muitos: grandes, pequenos, compridos, torcidos. Cada um com um detalhe particular.
E Natália também vende objetos com outros materiais. “Eles acabam agregando bastante para a loja porque a Lapa está crescendo bastante. Conservou o pessoal antigo e está vindo muita gente jovem, recém casados”.
Além de comprar uma peça, o cliente também pode pedir ajuda na decoração. “A gente atende o cliente naquilo que ele tem dúvida ou naquilo que ele quer e não sabe onde encontrar”, diz ela.
Formada em decoração, Natália também dá conselhos de onde será o melhor local para colocar a peça. “Muitas vezes nós levamos na casa do cliente quando ele tem dúvida. Nossa intenção é que a pessoa saia satisfeita. E uma coisa é o produto na loja e outra coisa é o produto na casa do cliente”, ela finaliza.

Kashmir Decorações
Rua Coriolano, 1.278, Vila Romana
Telefone 3676-0613
www.kashmirdecoracoes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA