Pra lá de Baccana!

0
272

Trio se conheceu na Lapa e fez de seu hobby um caminho para o sucesso.

Regina, “Seu” Carlos e Luiz formam o Trio Baccana, que hoje canta e encanta ouvintes por onde passam. Com histórias muito focadas em diferentes bairros da zona Oeste, o trio começou meio sem querer, após um curso de canto coral que fizeram Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, na Lapa. Regina Célia Ferreira, a vocalista do Baccana, conta que nasceu na mesma casa que ainda reside na Vila Ipojuca. Ela estudou no Alfredo Paulino e no Ciridião Buarque, trabalhou por muitos anos como secretária bilíngue e professora de inglês e hoje, ela está mais sossegada, mas garante que tem muita coisa ainda para realizar.

P1110941 Nanci DaineziO comerciante Carlos Alberto Spínola, o “Seu” Carlos, é proprietário de um posto de gasolina na Vila Leopoldina, tem 66 anos muito bem vividos, e adora tocar seu violão e soltar a voz por aí. Como autodidata do instrumento, é também o responsável por munir o trio de bons equipamentos para suas apresentações.

Luiz Antonio Rodrigues completa o trio. Hoje com quase 70 anos de idade é o único a ter formação musical antes de tocar no Baccana. Por muitos anos, ele viveu de sua música. Hoje, aposentado da Kodak, cuida de seu restaurante em Pirituba e se dedica à percussão e à bateria. Quando criança, Luiz frequentou muito a Galeria Corazza, na Rua Doze de Outubro, na Lapa, onde seus pais tinham uma loja.

O trio começou a ensaiar no O Bacana Bar e Lanches, que dá nome à banda, e hoje toca em muitos bares da Lapa. (ND)

Trio Bacanna
Telefone 98174-7007
trio.baccana@gmail.com
www.facebook.com/trio.baccana

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA