Bruxa Índigo Ayer lança livro na Pé de Livro

0
2025

Foto:

Índigo Ayer (Foto/Marcus Leoni/Divulgação)

Bruxa e escritora, Índigo Ayer faz o lançamento de seu livro “Sete bruxas e um gato temporário”, sábado, 27/4, na livraria Pé de Livro. A sessão de autógrafos acontece a partir das 15h.

Quem melhor do que uma bruxa para comentar sobre uma fantasia ambientada no universo místico e repleta de feitiços? Pensando nisso, a escritora Índigo Ayer convidou uma figura especial para o lançamento da nova obra Sete bruxas e um gato temporário. No dia 27/04 (sábado), a partir das 15h, ela estará na livraria Pé de Livro para encontrar os leitores, fazer sessão de autógrafos e conversar com uma feiticeira de verdade.

O convite faz parte de uma brincadeira para aguçar a curiosidade dos leitores e chamar a atenção para temáticas presentes na trama, como respeito à magia e aos animais. Em uma espécie de talk show, Roxy fará perguntas à autora a respeito da produção e, também, dará as impressões sobre o livro.

Índigo Ayer é escritora e roteirista há mais de 20 anos, com 36 livros publicados para crianças e adolescentes. Foi vencedora do 1º Prêmio Literatura Para Todos, do Ministério da Educação, na categoria contos com o livro Cobras em Compota, que teve tiragem de 300 mil exemplares e foi distribuído por bibliotecas de todo o Brasil. O livro A maldição da moleira, que descreve o que se passa dentro da cabeça de um bebê, foi finalista do prêmio Jabuti.

“Sete bruxas e um gato temporário” é a mais recente publicação de Índigo Ayer e o primeiro do gênero cozy fantasy – leitura curativa e aconchegante – publicado no Brasil pela Galera Jr., selo do Grupo Editorial Record. No enredo, Bijoux é um “gato temporário”, que substitui os felinos oficiais das Bruxas quando é chamado. Mas cansado de ser cobaia, depois de um dos jobs dar errado, ele decide ir em busca de um lar permanente, com uma feiticeira para chamar de sua.

Livraria Pé de Livro, Rua Tucuna, 298, Pompeia. @indigo_hoje

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA