Padaria Merci: do pão ao bufê

0
2602

Uma das mais completas padarias da zona Oeste, a Merci tem no almoço e no jantar, um bufê variado e de qualidade.

A Merci tem vários ambientes. No térreo, o cliente encontra a copa onde se pode tomar um café expresso e comer um pão com manteiga ainda quentinho e recém saído do forno. Uma mesa comunitária e mesas laterais ocupam um espaço bem pensado para quem quer tomar um lanche ou pedir um pedaço de pizza que são servidas a partir das 18h, diariamente.

Logo na entrada, uma variedade de doces e pães. O espaço é um paraíso para quem quer se deliciar com um dos macarons, mousses, quindins e brigadeiros para citar algumas dessas delícias produzidas pela confeitaria, com criatividade e arte. Tortas e pudins também são encontrados a qualquer hora do dia. Bolos de frutas e decorados são os mais pedidos para festas e ocasiões especiais com os mais variados recheios e coberturas.

 

Subindo as escadas, chega-se à área do bufê, em sistema de quilo, o cliente pode se servir a vontade. O cardápio durante a semana, no almoço e no jantar, oferece uma grande variedade de saladas, grãos, legumes, sementes, queijos. De acordo com a estação, o número de sugestões pode crescer. Ainda no capítulo dos frios, há diariamente sushis. Entre os pratos quentes, têm entre outras opções carne, aves, pescados, tortas, cozidos e outros acompanhamentos como fritas, molhos.

O público vegetariano e vegano não foi esquecido e quem não consome carne também tem vez no bufê da padaria. Há diariamente opções como quibe vegano e na quarta, uma suculenta feijoada vegetariana.

Merci_Div(1)

Nos finais de semana e feriados, a Merci oferece um bufê de café da manhã, com sucos, frutas e uma variedade de pães, bolos entre outras delícias. Mas quem não desejar o bufê pode pedir o que quiser pelo cardápio.

O bufê nos finais de semana, no almoço, recebe um reforço no cardápio com sugestões como bacalhau e salmão, além das saladas e outros itens.

Para as noites mais frias, a Merci criou o Festival de Inverno com um cardápio de sopas e cremes que muda a cada noite.

A padaria conta com uma equipe de cozinheiros e nutricionistas que além de definir o cardápio do dia utilizam toda a tecnologia e tomam os cuidados necessários para servir ao cliente uma comida de qualidade.

A linha de pães da Merci é bem completa e de sua padaria saem baguetes tradicionais e rústicas, brioches, italianos, croissants tradicionais e integrais, pães para hambúrguer e hot-dog, além de levain (aos sábados e domingos) e pães sem glúten.

Para eventos sociais e corporativos a padaria tem uma linha de sanduíches de metro, além de salgados, tábuas de queijos e frios.

Padaria Merci, Rua Tito, 492, Vila Romana, Telefone 3874-4333, www.padariamerci.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA