Para sua festa brilhar

0
2071

O local tem muito verde e é aconchegante. Na frente, um jardim, ao fundo,
um salão muito bacana.

Foto/Tiago Gonçalves
Leandro e Costa do Flores na Varanda (Fotos/Tiago Gonçalves)

Assim é o Flores na Varanda, inaugurado em 2011 e que há um ano tem como sócios os empresários Vildson Costa e Leandro D’Ippolito. “Um lugar agradável”, define o sócio Leandro sobre a casa, na Vila Romana, que entra em uma nova fase: agora serve brunch e almoço apenas no sábado e no domingo e em qualquer dia pode ter eventos, como casamentos, noivados, aniversários, assim como eventos corporativos.

Desde a inauguração, o espaço funcionou como café e restaurante com almoço. “Mas nos últimos tempos, os eventos aqui no Flores cresceram bastante e então resolvemos nos dedicar mais a esse segmento”, explica Leandro.

A estrutura da empresa pode atender ao cliente seja pessoa física ou jurídica e receber um evento ou uma festa temática, por exemplo, em qualquer dia da semana. Sua cozinha está preparada para preparar o cardápio de doces e pratos que o cliente assim desejar. O mesmo acontece com as bebidas. Além de um almoço ou jantar, o Flores na Varanda também pode servir um brunch, por exemplo. Para as festas, o bolo, docinhos e salgados também são produzidos na casa, com qualidade e frescor.

Brunch é servido no sábado e domingo

O salão, com capacidade para receber até 80 pessoas com conforto, pode receber decoração temática definida pelo contratante.

O espaço também é equipado com ar condicionado, wi-fi, sistema de som e outras comodidades, como o local que pode ser utilizado por um DJ ou uma banda, para animar a festa.

Foto6
Estrutura completa para casamentos

“É um lugar que merece ser descoberto”, convida o sócio Leandro. A casa onde funciona o Flores tem, ao contrário das suas vizinhas de rua, o jardim na frente e a construção no fundo do terreno. Com isso, o ambiente, além de verde, é muito tranquilo e pouco, ou quase nada, se escuta ou se percebe do movimento de carros que passam na rua.

 

Flores na Varanda

Rua Camilo, 455, Vila Romana

Telefone 3675-8446

www.floresnavaranda.com.br

www.facebook.com/Flores.na.Varanda

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA