Elegância|sempre

0
1350

Foto:

Elegância sempre

Loja especializada em plus size completa 25 anos e lança sua nova coleção outono inverno.

Roupa bonita, dentro das tendências, com conforto e apropriada para cada ocasião é a frase que mais define a Spampy, loja especializada em plus size. “Atendemos clientes desde o 42 até o 56. Temos todas as roupas que uma mulher plus size necessita, de lingeries a moda praia até o tamanho 60, meias finas, fitness, dia a dia, até o habillé. Hoje, temos mais de 17 mil clientes cadastradas, que conseguimos fidelizar nesses anos de trabalho, tanto no Shopping quanto em nossa loja na Pompeia”, declara a sócia proprietária Vanya Regina Spampinato.

Tudo começou com seus pais, Jácomo Spampinato Neto e Crescenzia Giannoccaro Spampinato, há 25 anos. “A loja do Shopping foi fundada em 1º de abril de 1989 e idealizada para que fosse uma empresa familiar. Nesse tempo, fomos nos adaptando às tendências, trabalhando com moda internacional, indo a desfiles e lançamentos de coleções. A princípio trabalhávamos com tamanhos P, M e G, mas como somos plus size, fomos nos adequando aos pedidos das clientes, que queriam itens parecidos com o que vestíamos.”

Vanya acrescenta que, ao longo dos anos, conseguiram a simpatia e a fidelização de adolescentes a senhoras, e também de fornecedores de qualidade, que desenvolvem roupas especiais e praticamente exclusivas para a Spampy. Trabalham com marcas famosas e de alta qualidade, como Suzel, Rubinella, Isabella Marques, Arian (de Minas Gerais), maiôs Catalina, entre outras.

Nas lojas da Spampy, já tem as peças da coleção outono inverno. Vanya revela que as tendências de cores são marinho, vermelho numa gama do cereja ao vinho, animal print e casacos estruturados em cores oliva e camelo (marrom-claro). Em alta, as calças de alfaiataria, os jeans com cintura colocada, camisas e blusas com bordados e detalhes, jaquetas em couro bem atuais e vestidos para serem usados com botas. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA