Presentes criativos

0
2137

Foto:

Presentes criativos

A loja Las Tinas, agora com nova administração, traz para a Vila Leopoldina e região opções exclusivas de presentes para todas as idades e ocasiões.

Fachada de vidro e pé-direito altíssimo facilitam da rua a visualização da loja Las Tinas Presentes, que chegou à Vila Leopoldina em 2008 e trocou de mãos em novembro do ano passado. Daniela Terra, a atual proprietária, deixou a carreira de bancária e assumiu a de comerciante. “Resolvi investir em meu próprio negócio e a oportunidade de estar aqui na Vila Leopoldina casou perfeitamente com meus planos”, diz a empresária que também tem uma fábrica de pudins, a Pudim Mania, que participa, aos domingos, do evento Feirinha Gastronômica na Praça Benedito Calixto, na Vila Madalena.

Para Daniela, o diferencial de sua loja está nos produtos criativos e muitos deles exclusivos na Vila Leopoldina. “Minhas clientes são exigentes e querem novidades. O segredo de tantas novidades criativas está na escolha dos fornecedores”, diz.

Semanalmente, a loja recebe novos produtos, para a alegria das clientes habituais, formadas preferencialmente por mulheres. Mas isso não exclui os marmanjos, que também têm produtos destinados a eles e vêm comprar os presentes para suas amadas. Com a chegada do outono, a loja ganha itens mais aconchegantes, para temperaturas mais baixas: luvas, chapéus de feltro, echarpes… “Novas coleções de bijouterias acabam de chegar”, avisa Daniela.

Ao dar uma volta pela loja, encontramos também sugestões de presentes que têm o tema Brasil. “Além da Copa 2014 que vamos sediar, temos clientes que viajam para fora e sempre procuram lembranças com temas brasileiros para presentear os amigos do exterior, assim como os que nos visitam”, explica. Entre esses mimos com cara de Brasil: relógio de parede, bolsa térmica, caderninho de notas e outros itens.

O público infantojuvenil também tem opções na Las Tinas. Livros brinquedos, canetas e lápis coloridos, assim como objetos transados para descanso de notebook, cartões de felicitações, bijouterias das mais diferentes formas e cores, relógios de mesa em cores fortes e com design bem diferente, além de artigos de papelaria. “O conceito da loja é ter opções para todos os públicos. Não importa a idade”, afirma Daniela.

As datas especiais como Dia das Mães e Dia dos Namorados também motivam Daniela a trazer sempre novidades. Kits de presentes para o casal podem servir para deixar a relação mais romântica, certo? A loja tem uma versão na internet com os mesmos itens da loja física. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA