Conheça o Pilates e o Viva Bem

0
2146

Foto:

Possuimos todos os aparelhos e acessórios

O Pilates foi criado em 1920, une exercícios de alongamento e fortalecimento muscular através da concentração e do trabalho intenso do centro de força (músculos abdominais).

O que o Pilates pode fazer por você: • melhora da qualidade de vida; • correção postural; • aumento da flexibilidade, tônus e força muscular; • alívio das tensões, estresse e dores crônicas; • melhora da coordenação motora; • melhora da drenagem linfática e eliminação das toxinas; • trabalho da respiração e concentração.

Nossa filosofia: O Viva Bem Studio de Pilates foi criado para proporcionar um espaço onde seus alunos se sentissem acolhidos. Unimos profissionalismo e eficiência para garantir segurança e qualidade. Os alunos são atendidos de forma personalizada e estudamos caso a caso o planejamento das aulas. Mantemos um canal de diálogo aberto para otimização dos tratamentos. Os profissionais tem um excelente currículo e gostam do que fazem. O respeito e a individualidade começam pela recepção e ampliam-se nas aulas.

Viva Bem proporciona: Estética facial e corporal com Fisioterapeuta especializada. A massagem atua em conjunto com o Pilates de forma terapêutica, pois relaxa, diminui dores e reduz o estresse. Além dos benefícios estéticos produzidos pela drenagem linfática em uma sessão dessa associação, já são percebidos os efeitos, e a melhora do bem-estar.

Yoga para Relaxamento: O intuito do Viva Bem ao trazer este trabalho é possibilitar aos seus alunos uma prática onde a vivência dos exercícios de relaxamento e respiração potencializem a atenção consciente, tão importante para a prática do Pilates.

Os atendimentos são feitos em grupo ou individualmente associados ou não com o Pilates em ambiente silencioso e acolhedor com duração de 60 minutos. Além desses serviços, o Studio ainda conta com a parceria de uma Nutricionista.

Viva Bem Studio de Pilates
Rua Crasso, 388, Vila Romana
Telefone 2384-0744
www.studiovivabem.com.br
Possuimos todos os aparelhos e acessórios

COMPARTILHE
Artigo anteriorHorta educativa
Próximo artigoTratamento para|os pés

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA