Para mulheres e|homens

0
1581

Foto:

Empório C7

Marca conhecida na Vila Leopoldina muda de nome, aumenta catálogo e investe na moda masculina. Já conhecida há quatro anos no bairro como Leopoldina Store, o agora Empório C7 inova e passa a oferecer uma gama maior de itens ao consumidor.

De acordo com o proprietário da loja, Cristiano Oliveira, o objetivo das mudanças é atingir um público maior de consumidores, principalmente com a inclusão paulatina de peças e acessórios masculinos. “Percebemos a carência desse tipo de loja na região e decidimos investir em uma nova marca masculina, sem deixar de lado a já consagrada Leopoldina Store, de roupas femininas.”

Cristiano explica que o nome da loja mudou para englobar o público masculino. “Hoje, além de inúmeras peças e acessórios femininos, oferecemos ainda perfumes importados de várias marcas, linha de lingeries, linha de moda fitness, camisas, camisetas e kits masculinos. Outros itens para homens, como calças, sapatos, gravatas, paletós, etc., estão chegando aos poucos”, diz.

Para definir as marcas, Cristiano declara que ambas são diversificadas e têm qualidade. “O público do bairro pedia uma loja diferente, que fosse próxima a sua casa e que oferecesse roupas sapatos e acessórios de alta categoria, sem precisar procurar por isso no shopping. A marca Leopoldina Store, que continua nas peças femininas, foi criada com o conceito de Milão. Quando iniciamos, nós tínhamos uma sede no bairro de Anália Franco e, após um minucioso estudo, decidimos investir na Vila Leopoldina, como uma nova proposta para a região”, explica.

O empresário acrescenta que todos os itens que a loja oferece podem ser considerados como peças-chave. “Aqui os clientes poderão encontrar desde um jeans e roupas básicas até um vestido glamoroso para uma festa.”

Com relação à venda virtual, Cristiano diz que esse tipo de comércio talvez seja implementado mais tarde. “O que queremos no momento é ter um relacionamento mais próximo com o nosso cliente. Queremos que ele entre na loja e veja o que temos a oferecer, principalmente em relação à qualidade e ao atendimento”, finaliza.

O Empório C7 funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h, e aos sábados, das 10 até 18h.

Empório C7
Rua Passo da Pátria, 1.173, Vila Leopoldina
Telefone 3642-1294
leopoldina@leopoldinastore.com.br
www.leopoldinastore.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA