Pernas lisas e lindas

0
1784

Foto:

Pernas lisas e lindas

As brasileiras não descuidam da depilação nem no inverno, afinal, mais do que uma vaidade, se depilar é também uma questão de higiene e conforto.

Além dos métodos mais tradicionais e conhecidos de depilação (lâminas, cremes, ceras, etc.), a mulher brasileira conta hoje com tratamentos a laser e fotodepilação, que prometem pernas lisinhas por mais tempo, até a extinção total dos pelos através de uma manutenção periódica. Na região há clínicas especializadas para a realização desses procedimentos. Conheça algumas delas.

Depilação a laser

Centro Estético Lúcia Pagliato
Há 22 anos na Lapa, disponibiliza os métodos de depilação com cera espanhola (cera quente), roll-on e laser light sheer. Segundo a terapeuta e esteticista Lúcia Pagliato, o light sheer é mais eficaz porque atinge a melanina do folículo piloso, impedindo o crescimento do pelo sem causar lesão. 

Clínica Edna Toledo e Xerxes
Há quatro anos na Leopoldina, oferece, além da Lip Depilação, o método Soprano XL Laser de Iodo, “considerado padrão ouro na depilação a laser”, diz o médico responsável, Daniel Stellin. Ele explica que esse método tem resultados rápidos porque utiliza uma maior energia na destruição do bulge capilar (base do pelo). 

Fotodepilação

Lipocenter Lapa
Desde o ano passado, oferece a fotodepilação através da luz intensa pulsada, além da cera quente de mel de abelhas. De acordo com Caio Rosa Humaire, dermatologista responsável, o método de luz pulsada se utiliza de cristais que emitem uma radiação ultravioleta, levando a destruição da raiz do pelo.

D’pil Vila Romana
Desde dezembro de 2011 no local, trabalha com fotodepilação. Para a esteticista, Janaina Daniel Arena, o método tem como vantagens ser indolor, duradouro e econômico. Ela afirma que a diferença entre a fotodepilação e o procedimento a laser é que na primeira a luz emitida contém vários comprimentos de ondas não direcionadas e dispersas, porém ambas têm boa eficácia.

Centro Estético Lúcia Pagliato
Rua Bairi, 430, Alto da Lapa
Telefones 3645-4241 e 3831-9924
lpagliatoestetica@uol.com.br  

Clínica Edna Toledo e Xerxes
Rua Tripoli, 92, cj. 124, Vila Leopoldina
Telefone 2373-7303
doctorxerxes@doctorxerxes.com.br

Lipocenter Lapa
Rua Faustolo, 1.515, Vila Romana
Telefones 2594-2637 e 2594-2638
lapa_sp@lipocenter.com.br
www.lipocenterlapa.com.br

Estúdio Vila Romana
Rua Fábia, 583, Vila Romana
Telefones 3873-9091 e 3729-7260

D’pil Vila Romana
Rua Coriolano, 1.719, Vila Romana
Telefones 3862-8138 e 3675-1458
vilaromana_sp@dpilbrasil.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA