Cerveja para beber ou levar para casa

0
1435

Foto:

Mr. Beer Vila Leopoldina

Nova loja na Vila Leopoldina oferece mais de 200 rótulos de cervejas nacionais e importadas.

Pelas prateleiras da Mr. Beer, o cliente terá à sua disposição as mais diferentes cervejas especiais produzidas no Brasil e em todos os continentes, incluindo os países europeus, tradicionalmente produtores de boa cerveja, como Bélgica, Alemanha, República Tcheca, Inglaterra entre outros.

Entre as brasileiras, claras ou escuras, mais leves e mais fortes, já existe uma grande legião de seguidores que aprecia marcas e tipos de cervejas como a Colorado, Velhas Virgens, Amazon River, Saint Bier e outras mais, à venda na loja da franquia na Vila Leopoldina aberta em março último.

Para Guilherme Seckler, que sempre teve a cerveja como sua bebida preferida, “a franquia Mr. Beer permite ter uma quantidade muito boa de rótulos de boas cervejas do mundo todo. E a cada semana, recebemos mais novidades e muitas delas são exclusivas da franquia, que faz a própria importação”.

Nascido e criado na Vila Leopoldina, hoje Guilherme mora na Vila Madalena, mas fez questão de que sua loja ficasse no bairro onde foi criado. “Além de um excelente público, que gosta desse tipo de cerveja, o bairro tem um grande potencial de crescimento e quero fazer isso por aqui”, diz ele.

A franquia Mr. Beer é a pioneira e a maior no país em matéria de cervejas especiais. São 74 unidades, distribuídas por 15 Estados e cada loja tem, em média, 400 variedades da bebida, sendo que 70% são importadas e mais de 100 exclusivas.

Muitos clientes vêm em busca de sua cerveja preferida e aproveitam para conhecer outras cervejas. E para quem quer tomar sua cerveja aqui, nas geladeiras da loja, elas estão na temperatura ideal de serviço e podem ser degustadas com saborosos e criativos petiscos que harmonizam muito bem com a bebida.

A loja também oferece, como sugestão de presentes, kits com cervejas, acessórios como abridores de garrafas, aventais, bonés e chaveiros com a marca Mr. Beer.

Mr. Beer Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 382, Vila Leopoldina
Telefone 2364-4874
www.mrbeercervejas.com.br
vleopoldina@mrbeercervejas.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA