Gelados ganham opções de inverno

0
1686

Foto:

O frozen iogurte, além de saboroso, tem somente 86 calorias e zero de gordura.

O frozen iogurte, além de saboroso, tem somente 86 calorias e zero de gordura.

A loja da Lapa da franquia My Berry é onde essa delícia pode ser encontrada em sua forma original (massa) ou em smoothies. A empresária Elizangela Lanichek, em sociedade com o marido, abriu a loja em novembro do ano passado. Elizangela morou na Vila Ipojuca por um bom tempo. “Ainda tenho parentes morando por aqui. E escolhi a Lapa por gostar e acreditar que o público gosta dos produtos da My Berry”, conta.

A franquia é relativamente recente. A primeira loja surgiu em abril de 2011. Criação de dois sócios que são fãs de carteirinha de frozen iogurte, eles formularam um produto de alta qualidade, sem conservantes e sem gordura, que contém os mesmos nutrientes do leite, como carboidratos, vitaminas, sais minerais e cálcio. Os produtos foram elaborados por nutricionistas para ter um valor calórico mais baixo e com quantidades mínimas de açúcar.

O frozen natural ou em versão açaí pode ser saboreado puro ou levar em sua cobertura (toppings) frutas secas e frescas, cereais, chocolates granulados ou em calda e um mundo de outras opções. Eles são apresentados em três tamanhos – pequeno, médio e grande. O cliente escolhe as coberturas que quer incluir. Com tantas opções, fica difícil decidir entre uma ou duas.

Para incrementar o cardápio, a loja criou sugestões para o outono inverno. A Banana Berry, além do frozen iogurte, tem calda de chocolate, banana quente com canela e calda de caramelo. A versão abacaxi tem calda de chocolate, pedaços de abacaxi quente com canela, cerejas e calda de caramelo. Outra opção para esses dias mais frios é o Frozen Fondue com calda de chocolate.

Os caldos quentes também marcam presença nesta época. A loja oferece duas versões: o de quatro queijos e o caldo verde, com couve e linguiça calabresa.

A panqueca de morango com frozen e calda quente de chocolate é servida durante o ano todo e é uma das mais pedidas entre as diversas opções. A loja ainda tem café, salgadinhos e espaço kids.

My Berry Lapa
Rua Tito, 1.158, Lapa
Telefone 2667-0203
www.myberry.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA