Capacitação profissional

0
1329

Foto:

Teoria de qualidade e aulas práticas

Com mais de duas décadas de experiência trabalhando com beleza, o Centro de Estética Lucia Pagliato abre as inscrições para os cursos voltados para os interessados nas áreas de estética e massoterapia. Localizada no Alto da Lapa, a clínica é especializada em terapias de beleza que inclui tratamento para celulite, gordura localizada, flacidez, rejuvenescimento, manchas na pele, entre outros.
Com foco no aperfeiçoamento, Lucia Pagliato investe na formação de novos profissionais para um mercado cada vez mais amplo de oportunidades. A indústria da beleza e do bem-estar é vinculada por meio de vários fatores, afinal, afirmam os especialistas, sentir-se bonita vai muito além de uma pele saudável e sem manchas. É preciso estar tranquila, serena e fisicamente saudável para que todo o resto funcione em harmonia.
Para ministrar os cursos, Lucia Pagliato fez uma parceria com Fernanda Leme Garavelo, fisioterapeuta com cursos de extensão em gerontologia, saúde do idoso, terapias manuais e Pilates. Fernanda conta que depois de fazer alguns cursos na área de massoterapia passou a dar atendimentos em clínicas e home care. A partir daí, passou a ministrar aulas em cursos profissionalizantes na grande São Paulo, com participações em workshops, feiras de estética e eventos de saúde.
O objetivo do curso, segundo Fernanda, é formar profissionais para atuarem nas áreas de estética e massoterapia com forte embasamento de conteúdo, somado com a oportunidade de praticar durante as aulas aquilo que a teoria oferece, além de trabalhar a opinião crítica exercendo os princípios éticos da profissão.
O curso é destinado tanto para iniciantes quanto para o aprimoramento de profissionais que já atuam na área, já que a massoterapia é um segmento de grande absorção de profissionais e com o mercado em alta, e há uma carência muito grande de profissionais qualificados, observa Fernanda. “Mais do que aprender onde e como aplicar as técnicas, o aluno terá capacidade de traçar uma linha de tratamento específica para cada cliente mesmo que ainda não tenha como executar determinada terapia”, salienta.
Os interessados devem entrar em contato para fazer inscrições e obter outras informações adicionais. E tem que ser rápido porque as turmas absorvem apenas oito alunos por módulo. (CT)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA