Rapidez e eficiência

0
2927

Empresa de transporte de encomendas possibilita monitoramento de carga da origem ao destinatário.

Comemorando 15 anos de existência na Vila Romana, a Via Log Logística é uma empresa de transportes de pequenos e grandes volumes, que entrega encomendas por terra ou ar para todas as cidades do Brasil e também para o exterior. Diferentemente das empresas de transportes mais tradicionais, que têm limites de carga, ela trabalha também com cargas de pesos e medidas elevados. Para qualquer caso, nós buscamos a melhor solução de custo benefício”, declara o diretor comercial da Via Log.

Outro grande diferencial da empresa é o preço do transporte, 15% mais barato para as capitais dentro do Brasil, se comparado a serviços similares oferecido atualmente no país.

O principal foco da Via Log são as cargas emergenciais para indústrias, cargas fracionadas em geral de empresa para empresa e de pessoa física para pessoa física. Entretanto, o morador da Vila Romana e arredores que necessita enviar qualquer tipo de carga pode contar com a empresa para esse trabalho. “Nossas portas estão sempre abertas ao público aqui no bairro, com horário estendido das 8 às 19h”, reforça o empresário.

Atendendo atualmente cerca de 5.600 cidades do Brasil, a empresa de logística tem parcerias de ponta, cumprindo prazos, destinos e preços previamente combinados. “É importante que o cliente chegue aqui e saiba exatamente o que vai ser feito”, ressalta o diretor comercial.

O cliente também pode rastrear sua encomenda desde o ponto de partida até o destino final. A Via Log tem um setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) , que acompanha a operação do início ao fim (rastreamento on-line) e dá informações precisas da localização da carga ao usuário.

Entre os produtos oferecidos pela empresa estão: ViaLog Aéreo Expresso, o Aéreo Emergencial, o Aéreo Convencional, o Aéreo Dedicado, o Aéreo Internacional Expresso, o Aéreo Internacional Econômico, o ViaLog HOT, o ViaLog Rodo Expresso e o Rodo Dedicado.

Via Log Logística
Rua Aurélia, 1.032, Vila Romana
Telefone 3673-6551
www.vialoglogistica.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorGrau com classe
Próximo artigoBom|apetite

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA