Estampa|profissional

0
2181

Com mais de sete décadas de atividade, empresa é referência em roupas profissionais.

A AB Uniformes foi fundada, em 1938, pelos imigrantes alemães Alfredo e Bernardo, no centro de São Paulo. Com muito trabalho e dedicação, a pequena empresa se transformou na marca mais reconhecida em uniformes no Brasil.

Hoje, a AB conta com lojas na cidade e uma delas, há quase 30 anos, na Lapa. Todas têm produtos para pronta-entrega e equipe treinada e atualizada.

A empresa está com uma nova equipe de administradores: “Juntamos ao know-how da empresa o olhar da nova geração em busca da modernidade, sem abandonar nossa vocação no segmento de uniformes”, diz Raphael Camargo, sócio diretor da empresa. E lembra que “Marcelo Strauss, um dos filhos dos fundadores, continua a fazer parte da nossa empresa”.

São mais de 300 modelos que atendem aos mais diversos segmentos profissionais: casa, bar e restaurante, linha branca (profissionais de saúde), entre outros.

Ao ser atendido por uma equipe uniformizada, a marca e a identidade da empresa ficam mais fortalecidas e dão mais valor ao negócio. A clientela avalia positivamente a empresa. E uma boa apresentação e a padronização valorizam a marca e o serviço, além de fortalecer a comunicação e a identidade da empresa.

Pelo lado do funcionário, o uniforme aumenta o senso de equipe dentro da empresa, e contribui para a segurança do trabalho. Ele também oferece conforto, funcionalidade e boa aparência, valorizando e motivando o profissional.

“Para cada segmento profissional, desenvolvemos roupas ideais. Quem trabalha em cozinha, por exemplo, precisa ter roupas confortáveis e ao mesmo tempo que ofereça segurança para exercerem o trabalho”, lembra Raphael.

Os profissionais que trabalham em residências também têm uma linha adequada para suas tarefas. “Seja para uma copeira, babá, cozinheira, jardineiro ou motorista, temos o uniforme adequado em vários tipos de tecidos e para pronta-entrega em nossas lojas”, diz.

Indústrias e empresas com grande número de funcionários são atendidas pela AB2B que está preparada para propor soluções para este segmento.

AB Uniformes
Rua Clélia, 554, Lapa
Telefone 3673-0559
www.abuniformes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA