Mistura brasileira

0
1768

Foto:

Mistura brasileira

Restaurante no Sumaré agora tem novos proprietários e serve sushi e comida brasileira.

Num espaço amplo e repleto de plantas, Márcia e Edson Maekawa decidiram inovar nos pratos e no conceito. “O Villas Boas Restaurante já existia há um bom tempo aqui no Sumaré, antes ele tinha o nome de Suruí, e pertencia a outros proprietários. Eu e meu marido assumimos a direção em setembro de 2013, incluímos sushi e almoço self-service por quilo e já estamos traçando novos planos para o negócio”, declara Márcia.

A empresária diz estar testando novos pratos, aumentando as opções de salada e itens saudáveis. “Meu objetivo no momento é trazer mais famílias e empresas para conhecer o espaço e nosso tempero, que todos estão aprovando. Atualmente, o prato que faz mais sucesso é a feijoada, aos sábados”, revela.

Além do suave tempero e dos pratos com sabor caseiro, destacando pratos como os escondidinhos, a lasanha de berinjela e os suflês de abobrinha e chuchu, o valor do quilo é bastante convidativo (R$ 40,90). Entre as bebidas mais pedidas estão o suco de tangerina, o de melancia e a caipirinha que acompanha a feijoada.

O jardim lateral, ao lado do restaurante externo, é outro diferencial da casa. Cercado de plantas e árvores, convive harmoniosamente com uma fonte refrescante com peixes, mobiliário natural e decoração original e colorida. No final de 2013, além do cartão fidelidade e dos descontos para empresas, os proprietários abriram seus espaços para confraternizações e eventos corporativos. Já para este novo ano, Márcia pretende convidar artistas para expor seus trabalhos no restaurante e também chefs para eventos especiais. “Como mantivemos as características originais da casa, com mesas distribuídas por dois salões e a varanda arborizada, quero incentivar aqui a cultura e a gastronomia, fazendo uma ou outra intervenção quando necessário. Também pretendo investir em happy hour e abrir aos domingos, mais para frente”, finaliza.

O Villas Boas Restaurante, nome que remete aos irmãos indigenistas e que tem muito a ver com a culinária brasileira, funciona atualmente das 11h30 às 15h de segunda a sexta (self-service por quilo) e das 12 às16h aos sábados (bufê de feijoada com preço único). 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA