Bom gosto exclusivo

0
1377

Foto:

Bom gosto exclusivo

De acordo com Karina Gubernati, designer e proprietária da loja, os itens vão desde pequenos móveis, como aparadores, mesinhas, bancos, banquetas de cores exclusivas, até utilitários de cozinha, como um charmoso cortador de pizza em forma de tesoura de jardim. Uma das novidades são os produtos Coca-Cola. Destaque para a garrafa decorativa, que é ao mesmo tempo um cofre. “Temos também a linha silicone de utilitários, boa parte deles retrátil, como o escorredor de macarrão”, descreve.

Karina assina a Linha Isa de mesinhas (que abrem para guardar objetos) e a charmosa mesa revisteiro Juli. “Sempre quis expor minhas peças em uma loja própria”, diz a designer.

Entre os itens de designers estrangeiros está a mesa arquétipo, do italiano Enrico Salis, que é sustentada por uma armação metálica e lembra uma cadeira deitada lateralmente, composta por uma placa de vidro por cima, muito divertida e diferente. “Temos inúmeros objetos de design inusitado, que o cliente só encontra aqui, como o vaso Assanga, do Estúdio Mameluca; bandejas e objetos de decoração do Estúdio de Vidro, de Recife, entre os quais uma caixa decorada com um azulejo personalizado com desenho de cordel; as banquetas Moblo e a uma linha da Van Gogh Museum”, conta Karina.

Apesar de tanta exclusividade, a proprietária diz que é possível encontrar peças a partir de R$ 9,50! Fica a dica para quem procura algo diferente para presentear no próximo Natal. “Creio que no bairro, a Urbana é a única loja com esse conceito [de trabalhar com itens assinados]”, analisa. 

A loja funciona de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, até às 17h. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA