Loja|nova

0
1823

Foto:

Loja nova

Há mais de dois anos, funciona ali o depósito de produtos que levam a grife da apresentadora e que são vendidos por meio de e-commerce, ou loja virtual. Agora, os clientes ganharam também a opção de adquirir algumas peças no outlet inaugurado no mesmo endereço, em outubro – vale dizer que boa parte do que é vendido no local pode ser visto na própria empresária, no programa de variedades que ela apresenta na televisão nas tardes de segunda a sexta. 

A principal diferença é que os preços no outlet são mais baratos que os oferecidos pelo site porque são peças de coleções anteriores. E, pelo mesmo motivo, a quantidade é mais restrita. Um modelo da coleção passada é o casaco de lã uruguaia. Na cor bordô, o casaco era vendido por R$ 519,00; no outlet custa R$ 279,90. Para o verão, a linha praia, com biquínis, maiôs e saídas, tem valor inicial de R$ 69,90. Há ainda uma boa variedade de sapatilha, peep toe, scarpin, rasteira, bolsas de festa e para o dia a dia, óculos de sol, relógios, vestidos, blusas de tecidos leves, short, calça jeans, cintos em pedrarias, esmaltes e outros itens com preços que cabem no orçamento até para um presente de fim de ano. Por exemplo: o sapato que antes custava R$ 139,90 está por R$ 89,90; peep toe, de R$ 109,90 por R$ 69,90; rasteira, de R$ 199,99, por R$ 79,99. 

Outra dica são os kits de esmaltes. A linha com cores básicas – vendida na loja e no site – sai por R$ 3,89 a unidade e por R$ 21,90 o kit com quatro cores já definidas. A linha H-Fashion, com cores arrojadas e detalhes como glitter, está por R$ 8,49 a unidade e por R$ 37,90 o kit, também com quatro tipos de cores já determinadas. E, por fim, os perfumes. O Gold in Love, de 30 ml, custa R$ 59,90; a colônia Lollipop, R$ 39,90. 
Para quem já estava acostumado a comprar pelo site, ainda pode fazê-lo, inclusive na própria loja. No local há um monitor de 22 polegadas e acesso à internet. Como o estoque está no mesmo endereço, é possível provar as peças escolhidas na hora. A coleção praia para o verão de 2014 já está no ar e o preço custa, em média, R$ 149,90.

O sócio diretor, Gustavo Correa, diz que o pagamento pode ser parcelado: nas compras por e-commerce, o valor mínimo para parcelamento, em até dez vezes, é de R$ 20,00; na loja, o valor mínimo, é de R$ 50,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA