Desvendando os segredos|da maçã

0
1927

Foto:

Desvendando os segredos da maçã

Objeto de desejo de muita gente, iPhone, iPad e Mac são máquinas com muitos recursos. Você sabe usá-los?

E uma escola especializada se propõe a ensinar todos os seus macetes: a Mctech é uma franquia que surgiu em 2012 e tem cursos especializados em informática e inglês. A unidade da Rua Cerro Corá, 1.604, foi inaugurada no mês de julho último. O diferencial da rede é oferecer cursos na plataforma Apple, a maior expoente do mercado mundial de informática, criada por Steve Jobs.

Felipe Sousa, diretor da unidade, destaca “que nossos professores são todos treinados pela própria Apple e nossa metodologia é baseada em atividades práticas com os equipamentos em laboratórios modernos, incluindo lousa virtual”.O empresário é morador da Lapa e tem outros empreendimentos na região. “Sempre tive Apple e quando surgiu a oportunidade de abrir a franquia, escolhi a região, que tem um público diferenciado”, comenta.

Raphael Araújo, coordenador pedagógico e aficionado pela marca, complementa: “Procuramos conhecer as necessidades de nossos alunos para indicar o curso mais adequado para ele”, diz no laboratório da escola todo equipado com Macs novos e conectados à lousa digital.

Os cursos são apostilados e com aulas práticas, que permitem ao aluno dominar todas as ferramentas da Apple, tanto em dispositivos fixos como nos móveis (iPad e iPhone). O aluno não precisa necessariamente ter o seu equipamento. A escola tem equipamentos próprios para a prática do aluno.

O módulo iTech permite que se conheça vários aplicativos da Apple. O iWeb é voltado para quem quer dominar tudo o que a Apple desenvolveu para a construção de websites. O Vip é um curso personalizado que atende especificamente às necessidades do aluno, em dias e horários flexíveis. Felipe lembra que, durante o curso, o aluno também recebe todas as atualizações que a marca lança no transcorrer do período.

Mctech Unidade Alto de Pinheiros
Rua Cerro Corá, 1.604
Telefone 3812-1000
www.facebook.com/mctechaltopinheiros
pinheiros@cursosmctech.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA