Para decorar seu lar

0
1588

Foto:

Para decorar seu lar

Com um histórico de 25 anos e muitas unidades na Inglaterra, nos EUA, no Japão, na Austrália e em todo Brasil, a rede de franquias FastFrame recentemente abriu mais uma loja na Vila Leopoldina.

“Escolhemos o bairro porque não existia nenhum serviço como este até então, pela demanda crescente e também por seu público com um perfil mais exigente, que procura qualidade não só nos produtos, mas também no atendimento”, diz Ana Cláudia Souza, proprietária do local.
Entre os serviços oferecidos pela unidade estão: quadros, molduras, telas, gravuras, pôsteres de bandas, de atores e temas diversos, espelhos, stickers, caixas, pratos de cerâmica e porta-retratos. Os atendentes da loja também dão orientações sobre tipos de telas, molduras, temas, etc., que combinam com um determinado ambiente. “Em geral, nosso cliente típico desconhece a maioria das opções que oferecemos e nos pedem essas informações. Como referência, para decorar um cômodo, por exemplo, pedimos para que ele nos traga uma foto e, se possível, algumas medidas do local ou dos móveis”, informa Ana.Ela acrescenta que os preços das montagens variam de acordo com a composição final do quadro. “Uma mesma arte pode ser colocada em diferentes caixas, ou em determinadas molduras, com um tipo ou outro de passe-partout, e para cada uma das opções os valores são diferentes. Assim que o cliente escolhe o produto, fazemos e já entregamos um orçamento.”
Como diferencial, Ana cita a qualidade dos trabalhos e a velocidade, uma vez que a proposta da franquia é ser fast (rápido, em inglês) e entregar molduras em tempo recorde. “Se o serviço é simples, como emoldurar um pôster, por exemplo, entregamos tudo pronto em uma hora. Já se os materiais escolhidos forem diferenciados, ou tivermos de montar molduras ou caixas com telas ou figuras indisponíveis, pedimos um prazo mais longo”, explica. A FastFrame da Leopoldina oferece um ambiente climatizado e estacionamento no local. (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA