Elas vestem a|camisa

0
1380

Foto:

.

Camisas femininas são peças para compor diferentes looks.

Desde o ano passado, as camisas voltaram com tudo para os guarda-roupas das mulheres. Muito mais femininas que antes, essas peças vestem bem em qualquer ocasião, seja para trabalhar ou para compor um visual de festa mais sofisticado. Muito práticas, em algodão, seda ou outro tecido, ganharam mais de glamour e a modelagem se tornou bem apropriada ao corpo feminino, mesmo as de linha reta.
Segundo Alessandra Santana, proprietária da loja Daless & Co., é possível combinar camisas de estilos diversos com calças sociais, saias, jeans, bermudas e até shorts. “É uma peça indispensável para mulheres de todos os perfis e de todas as profissões. Ela é um coringa e nunca vai sair da moda”, diz.
A atual tendência outono inverno segue a da primavera verão, com predomínio de rendas, bordados, cores fortes, alguns dos quais cítricos, tecidos fluidos, como sedas, estampas bem coloridas com motivos florais ou animais, e com detalhes inusitados, que dão grande charme às peças. “Nós, inclusive, temos uma camisa com botões de cristais Swarovski”, avisa Alessandra.
A loja Daless foi inaugurada em dezembro de 2011 no bairro da Lapa. O nome surgiu de uma junção dos sócios Alexandre e Alessandra, “uma loja dos Aless”, brinca a proprietária. Lá, é possível encontrar roupas de conceituadas grifes do mercado nacional feminino, e também masculino, tais como Poggio, Manas Camisaria, Caporena, Plié, Highstil, Carlos Brusman, Eden e a própria marca Daless & Co. Ela acrescenta que as camisas são o carro-chefe da loja, entretanto, oferece outras opções às clientes, como calças, alfaiataria, bolsas, regatas, acessórios, bijuterias finas e algumas peças masculinas, já que as mulheres também gostam de presentear seus amigos e parceiros.
Alessandra avisa ainda que a loja tem site e página no Facebook. “No site, colocamos informações sobre lançamentos e coleções. Já no Face, postamos nossas promoções, descontos e também fotos e informações de peças em exposição. Basta curtir o www.facebook.com/pages/Daless-Co, finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA