Uma floricultura especial

0
1587

Há três meses na Vila Leopoldina, a floricultura Florisbella oferece um atendimento personalizado, bem ao gosto do cliente.
Tradicional na região de Campinas há 22 anos, e com quatro lojas em Salvador, a Floricultura Florisbella abriu sua primeira unidade em São Paulo, na Vila Leopoldina. O conceito inovador da empresa está em perfeito alinhamento com o mundo moderno, que exige qualidade, opções variadas de pagamento e atendimento personalizado. Segundo a gerente da loja, Tatiana Maron Ximenes, o objetivo principal é sempre oferecer um serviço diferenciado, que agrade o gosto e o bolso do cliente e que também agregue inúmeros itens, além dos arranjos de flores e plantas, obviamente.
Entre os serviços oferecidos estão: decoração de mesas para eventos (inclusive casamentos); decoração de espaços corporativos e residenciais, entregas, venda por telefone e internet, assinaturas para empresas e casas (com um valor mensal, a Florisbella oferece a manutenção de plantas e arranjos), buquê de noivas, presentes e cestas. “Trabalhamos com cestas personalizadas, com bebidas especiais se for para homens, bichos de pelúcia se for para mamães, lingeries para mulheres, e assim por diante. O cliente também pode inserir algum outro objeto à cesta, se quiser. Fica a critério dele. O importante é deixá-lo sempre satisfeito”, explica Tatiana.
Como dica de decoração de Natal, Tatiana diz que os arranjos que mesclam flores vermelhas com algum item branco e verde fazem o maior sucesso. Uma dessas cestas é a “Natal Iluminado”, encontrada à venda no site da empresa e composta por cravos, rosas colombianas, pinhas, velas, fitas e caixa branca com detalhes de margaridas nas bordas. A Florisbella também tem uma equipe especializada, que monta árvores de Natal diferentes ou tradicionais, de acordo com o pedido que recebe. Já para decorar os ambientes no Ano Novo, as flores brancas são as mais pedidas. Uma perfeita para a data é a cesta “Leveza”, montada com rosa branca e hipericum.
O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartões de débito e crédito, cheque, transferência bancária e venda digitalizada, para facilitar. Tatiana garante que todo o processo de compra e venda é completamente seguro e também sigiloso.
A gerente informa ainda que a marca Florisbella brevemente se tornará uma franquia, e que aplicará sua expertise e treinamento de equipes em novas unidades que abrirão pelo Brasil. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA