A 2ª edição está|chegando

0
1682

Foto:

A Festa de 2011

A segunda edição da Festa das Nações acontece no dia 2 de dezembro de 2012, no Largo da Lapa. Haverá shows com diversos artistas, artesanato, barracas de comidas típicas e atrações para o público se divertir sem limites para a alegria e para a descontração.

Será um domingo de muita música e apresentações de grupos de danças representando diversos países. A Festa das Nações, contará com variedade de artigos como roupas, bijuterias e artigos para casa, comidas e bebidas típicas, e produtos de artesanatos em geral.
A participação do público na edição passada ficou estimado em 5 mil visitantes que transitaram pelo evento, segundo Elói Murari, um dos organizadores do evento juntamente com Cipriano Gomes. A presença de alguns artistas já está confirmada, como o grupo musical KLB, além da participação da banda mais antiga da cidade, a Corporação Musical Operária da Lapa, fundada em 1881. O visitante terá oportunidade de desfrutar da culinária de diferentes países. O espaço que representa Portugal já está confirmado e a coqueluche da gastronomia daquele país – o bolinho de bacalhau – tem presença garantida entre os quitutes do cardápio.
A organização da festa é feita pela Associação de Amigos da Lapa de Baixo e conta com o apoio dos comerciantes da região, Subprefeitura da Lapa, a CET, o SPTuris e a Polícia Militar estão envolvidos no objetivo de promover uma grande festa popular. 
Para participar da festa com barracas típicas, entre em contato com os organizadores na sede da Associação Amigos da Lapa de Baixo, falar com Meire, pelo telefone 3611-0863. A festa te espera!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA