No bobó, no risoto ou na moranga?

0
1835

Foto:

No bobó, no risoto ou na moranga?

Com três ambientes, o Restaurante Camarão na Moranga na Vila Leopoldina, é mais que um local para saborear os pratos que levam o crustáceo tão apreciado pelo público.
Com capacidade para 300 pessoas sentadas, de acordo com Rogério, gerente da casa, o perfil dos frequentadores do restaurante se divide entre empresários durante a semana e, aos sábados e domingos, é a vez das famílias procurarem a casa para que eles possam desfrutar da culinária especializada. São cerca de 40 pratos que completam o menu.
O prato “Camarão na Moranga” é o carro-chefe do restaurante, no entanto, um dos mais pedidos pelo público visitante é o “Camarão empanado com quinua e risoto de queijo brie”.
Ficou com água na boca? É fácil saciar esse desejo. A casa fica aberta às segundas-feiras das 12 às 15 horas. De terças às sextas-feiras a casa funciona de 12 às 15 horas e das 18h à meia noite. Aos sábados, das 12 à 1h e, no domingo, a casa abre das 12 às 17 horas.
Perguntado sobre o diferencial que o restaurante oferece aos clientes, Rogério diz que no pedido de todos os pratos à la carte, o bufê de saladas é cortesia da casa. Além disso, lembrou, um dos espaços do restaurante é destinado à reservas de eventos que garante privacidade e conforto para os que contratam o serviço.
Para proporcionar algumas horas de maior tranquilidade aos pais, aos finais de semana a casa oferece o espaço Kids, local onde as crianças brincam e se divertem na companhia de monitores especialmente treinados para alegrar a galerinha.
Uma grande variedade de rótulos de vinhos está abrigada em uma adega para 600 garrafas e todos os pratos servem duas pessoas, segundo o gerente. A casa aceita cartões de créditos, Visa Vale, Sodexo e TR. Estacionamento no período do almoço é grátis e, para o jantar e feriados, sai por 12 reais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA