Sorria para a vida

0
3085

A saúde bucal é um dos pilares fundamentais da qualidade de vida que todo mundo deseja ter, não é mesmo? Você sabia que a saúde do corpo tem uma relação direta com a saúde bucal? Mas para isso ser possível, as pessoas precisam ter o saudável hábito de escovar seus dentes após as refeições e ir ao dentista de sua confiança pelo menos a cada seis meses.
Além disso, a escolha de profissionais especializados e dedicados em cuidar da saúde bucal é muito importante. A Oral Vita é uma clínica multidisciplinar com infraestrutura completa e presta todos os tipos de atendimento de forma personalizada para cada cliente.
Há 20 neste endereço, a Oral Vita se tornou referência na região oeste em Odontologia. No comando da equipe está a Mônica Yamada, especialista em Ortodontia com curso de extensão em Odontopediatria em Niigata (Japão). Ela e sua equipe estão sempre em busca de atualização técnica para oferecer os tratamentos mais modernos a sua clientela.
“Buscamos estar sempre atualizados em relação ao desenvolvimento técnico que a Odontologia oferece. E não deixamos de lado o carinho que dedicamos aos nossos clientes”, afirma Mônica, que rende homenagens ao seu pai, Toshikatsu Yamada, cirurgião-dentista que iniciou suas atividades como dentista em 1973 aqui na Lapa e administra a clínica junto com a filha.
A Oral Vita tem uma estrutura composta de 7 consultórios, confortáveis salas de espera, estacionamento conveniado para os clientes, uma área de lazer para as crianças. Toda a clínica tem os ambientes climatizados e dispõem de todos os itens de biossegurança, como salas de esterilização, sala de raio-x.
Na clínica Oral Vita tem as seguintes especialidades: ortodontia (inclusive alinhadores transparentes), implante, estética, reabilitação oral (próteses), odontopediatria, cirurgias, endodontia, periodontia e botox em casos de recuperação funcional.
A Oral Vita atende aos convênios Unna, Interodonto, Sul América e Correios na maioria dos procedimentos. Agende uma consulta ligando para 3832-4026.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA