As melhores marcas|do esporte

0
2300

Foto:

Ambiente da Antoninho Esportes

Quando a tradicional marca de artigos esportivos Adidas entrou no mercado brasileiro, o primeiro pedido emitido foi feito para a empresa Antoninho Esportes, em 1973. A data de fundação da empresa ocorreu um ano antes, em 1972, pelas mãos de Antonio Gebaile. “Naquele tempo, os produtos e marcas de artigos esportivos não tinham variedade: tinha uma marca de bola, uma marca de agasalho, era muito limitado, depois que foi evoluindo”.
Quem contou essa e outras curiosidades, foi o empresário Edson Barison Gebaile, filho do fundador da empresa e responsável pela continuidade dos negócios da família. De lá, para cá, muita coisa mudou, o País mudou de moeda várias vezes passando por turbulências, mas solidificou a imagem e a tradição da empresa.
Hoje, são mais de dois mil e quinhentos itens diferentes à venda no local. Além disso, informa Edson, o consumidor encontra uma diversidade grande de marcas, entre as mais conhecidas e preferidas do público, como Nike, Adidas, Umbro, Reebok, Olympikus, Lupo e outras.
Para entender como é a dinâmica do setor comercial da loja, perguntamos para Nelson Gonçalo da Silva Júnior, gerente que está na empresa desde 1993, sobre os diferenciais que a Antoninho Esportes oferece à clientela. “Como temos uma linha grande de uniformes para times de futebol, a pronta entrega é um dos nossos diferenciais, porque aqui ele encontra cores, artigos e tipos diversificados de uniformes”, informou.
Mas não fica só nisso. Troféus, medalhas, calçados esportivos, acessórios, bolsas e linhas fitness são encontrados nas diversas marcas e numeração. Quer personalizar as camisas do seu clube? Também dá e o prazo é de 5 dias para ter o seu uniforme com o escudo ou com a estampa que você escolher.
Seguindo a tradição familiar, contou Edson, a filha Karina Baldassarini também assumiu os negócios da empresa e representa as iniciativas que trouxeram modernidade aos negócios, como o site interativo que proporciona a facilidade das compras on-line. “É muito rápido, o pedido cai na nossa página e nós o enviamos por Sedex, o cliente recebe a mercadoria em 24 horas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA