A toda|prova

0
1415

Foto:

Aplicação demora em média 4 horas

Na GT5Film, uma empresa especializada em produtos e aplicação de filmes para diversos segmentos, desde outubro de 2011, abriu suas instalações em uma das principais ruas da região – a Rua Aurélia – e passou a atender o consumidor final no segmento veicular. Conversamos com Leandro Golfeto, um dos três irmãos responsáveis pela a empresa que falou um pouco sobre os benefícios e vantagens que o consumidor desfruta ao adquirir um dos tipos de película que a loja trabalha.
De acordo com o empresário, no início das atividades a empresa se concentrou na distribuição de películas e, posteriormente, passaram a fazer a aplicação do produto. Dessa iniciativa, surgiram outros tipos de público consumidor e a empresa estendeu para o ramo de arquitetura onde puderam atingir os condomínios residenciais, empresas, etc. Hoje em dia, revela Leandro, o nicho residencial atendido pela GT5Film representa 80% dos negócios da empresa.
Perguntado sobre as vantagens para aqueles que adquirem um dos produtos, seja para o veículo ou para o imóvel, Leandro conta que há muitas, mas as mais relevantes para o mercado consumidor estão dentro de aspectos como a segurança, controle de calor e de luminosidade, manter a privacidade, controle de raio ultravioleta, etc. Na loja, há mais de cem tipos de películas à disposição do consumidor. Para a aplicação da película em um automóvel, o tempo de espera é de 4 horas. O cliente deixa o carro na loja e pega no horário combinado. Alguns aspectos são levados em consideração para chegar ao custo final do serviço: tamanho do veículo, modelo e o tipo de película. Todos os serviços e produtos têm garantia.
Vale destacar, segundo Leandro, o aspecto segurança. “Estamos localizados em uma região com um índice muito elevado de furtos e roubos de carro e, com essa película de segurança, dificilmente o marginal terá êxito, pela sua resistência contra atritos e força externa”.
Vitrines, sacadas com necessidade de controle de calor, privacidade e controle de transparência, controle de luminosidade e segurança, são apenas alguns aspectos positivos que o consumidor usufrui ao adquirir uma das películas à disposição no mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA