Tradição|fashion

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Três gerações de moda e negócios

Não dizem por aí que a moda passa de geração a geração? Isso tem se confirmado nas famílias paulistanas e também na região. Sim, ter o sobrenome Auriemo faz toda a diferença quando o assunto é moda no bairro, e é bom exemplo de que a genética garante bons resultados.
Há 40 anos, a empresária Marli Auriemo começou a vender roupas em casa para as vizinhas, já que era à frente do seu tempo, e sempre trabalhou. Hoje, a empresária é responsável por um império: uma boutique fechada ao estilo Daslu.
Para entrar nessa loja, é preciso ser indicada, as clientes são exclusivas e compram marcas de peso, como Valdemar Iodice e Saad. Marli também conta com a ajuda das filhas, Andréa e Simone, que são o braço direito da mãe nos negócios e também consultoras de moda das visitantes.
Mas a família cresceu, não só a Auriemo, mas também a da vizinhança. Filhas se tornaram mães e mães em avós, as netas queriam ficar bem vestidas e uma nova necessidade de mercado surgiu. Já que a geração de hoje é totalmente diferente da passada. Novas tendências brotam a todo o momento. Com isso uma nova empresária desabrochou: Jéssica Auriemo, filha de Simone.
Jéssica tem apenas 20 anos, é estudante de moda e já é a responsável pela Auriemo Store. Conhecida no bairro, ela traz o bom gosto e a qualidade na escolha dos produtos já habituais na família. Afinal, a menina cresceu com toda a tradição fashion. “A loja vende um estilo mais Jeanswear, roupas descoladas para o dia a dia e peças modernas para sair na noite ou em passeios”, diz Simone Auriemo, que auxilia a filha nessa nova fase.
Ao todo, a nova loja vende 10 marcas, entre elas: Iódice, Ellus, Carmim, Lado Avesso, Animale e outras. “Essas marcas são parceiras e bem conceituadas no mercado”, explica Simone. O público, que compra as peças agora, é mais jovem e um pouco menos comportado. Só para se ter uma ideia, as saias da Auriemo Store são bem mais curtas do que as da Maison tradicional.
Quanto ao atendimento, continua o mesmo, sempre personalizado. “Para nós, o cliente é muito especial e merece toda atenção”, finaliza Simone.

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