O nome|da tradição

0
1526

Foto:

Ambiente decorado na loja

A Santa Fé Móveis e Decorações é o resultado de um planejamento que surgiu quando alguns profissionais se desligaram de diferentes empresas do setor de mobiliário, contou à reportagem Tatiana Rios Barros, uma das responsáveis pela a empresa e publicitária formada pelo Mackenzie. “Todos trabalhavam em lojas de moveis e decoração e, quando se desligaram, resolveram abrir a Santa Fé”. Hoje, já somam dez anos de mercado, três lojas localizadas nos bairros do Tatuapé, Mogi das Cruzes e Praça Cornélia, na Lapa.
Com uma grande variedade de móveis, a Santa Fé conta com mais de cem funcionários distribuídos nas filiais da empresa, porém, a compra é centralizada em um dos endereços. De acordo com Tatiana, atualmente são mais de 50 fornecedores de diferentes produtos como sofás, poltronas, mesas para sala de jantar, estofados modulares, aparadores, etc. A última novidade fica por conta dos móveis especialmente para a cozinha, que esse ano a loja começou a trabalhar, ratificando a tradição do setor.
“Fazemos a cozinha modulada, que é diferente da planejada que faz os móveis por encomenda, sob medida”, explica Tatiana. O diferencial é que nos móveis modulados é possível trabalhar com um custo menor porque eles têm medidas padronizadas. Basta que o cliente passe as medidas do ambiente e, num segundo momento, um consultor da equipe orienta no planejamento da decoração do local.
Há muitas opções de pronta entrega, por exemplo, para os móveis de medidas padronizadas. Para pedidos com necessidades exclusivas, esclarece Tatiana, geralmente o prazo de entrega gira em torno de 30 dias.
Muitos móveis seguem o conceito de sustentabilidade, informa a empresária, já que, em muitos artigos é usada a madeira denominada MDP, originalmente extraída de florestas plantadas, portanto, o seu uso é considerado 100% ecologicamente correto.
A Santa Fé aceita pagamentos com cartões de crédito e faz parcelamento do valor. Tem amplo estacionamento no subsolo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA