Intercâmbio premiado

0
1324

Foto:

Equipe da CI Intercâmbio

Considerada a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil com mais de sessenta lojas nas principais capitais do país, a CI abre a mais nova unidade aqui na região da Lapa e Vila Leopoldina. Localizada na Rua Passo da Pátria, 1.181, a nova loja atende os residentes desde outubro do ano passado e já embarcou dezenas de pessoas.
Em seus 23 anos de atividade, a empresa já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Para consolidar esses dados, a CI foi considerada a melhor operadora de cursos no exterior do Brasil da edição 2011/2012, recebendo o prêmio “Os Melhores da Viagem & Turismo”, cuja decisão é feita pela votação dos leitores da revista Viagem & Turismo, uma publicação da Editora Abril.
O sócio diretor da CI, Celso Garcia, esteve no Rio de Janeiro para receber a premiação. “Estou muito feliz de receber novamente um prêmio que é decidido pelo leitor, porque sabemos que, entre os itens avaliados estão as opções de cursos, destinos, qualidade e atendimento. Por isso atribuo essa glória a todos os nossos colaboradores, que se dedicam em fazer com que nossos clientes vivam uma experiência inesquecível viajando a estudo, trabalho ou lazer”, declarou.
São diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, trabalho voluntário, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela a Europa.
O prêmio “Os Melhores da Viagem & Turismo” destaca todos os anos os setores que mais contribuem para o desenvolvimento do Turismo nacional e internacional. Nesse ano foram trinta e três categorias, das quais, 23 delas são destinadas ao que há de melhor no Brasil. As dez categorias restantes estão voltadas para o turismo no exterior. O resultado com todos os vencedores foi publicado na edição de novembro da revista Viagem & Turismo.
A premiação aconteceu em outubro de 2011 e a votação foi feita pelo site da revista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA